Beauty News

Rotina Sisley Paris para Peles Mistas/Oleosas

November 9, 2016

 

 

Brilhos indesejados, borbulhas, poros dilatados, imperfeições… ENOUGH IS ENOUGH!
Résines Tropicales foi a primeira linha da Sisley Paris para peles mistas e oleosas. 40 anos depois, a marca lança três novos produtos para revolucionar a rotina de beleza das peles com necessidades específicas.

Esta linha vai atuar em diferentes frentes: purificação da pele, redução do sebo, desobstrução de poros, atenuação de poros dilatados, hidratação e redução de imperfeições. Que mais podemos pedir? É tipo a poção mágica para uma pele bonita.

 

p1030313

Esta renovada gama apresenta uma rotina totalmente nova que visa alcançar o reequilíbrio da pele. Isto traduz-se na eliminação do excesso de sebo e consequentemente das imperfeições que surgiram como consequência. Às resinas tropicais foram buscar as propriedades purificantes e calmantes. Outros ingredientes de origem vegetal que compõem esta linha vão ser essenciais na manutenção do equilíbrio do ecossistema microbiano da nossa pele e na estimulação das suas defesas naturais.

Temos agora três novos produtos – Gel Doux Nettoyant, Sérum Intensif e Soin Hydratant Matifiant que se juntam aos outros produtos da linha (que podem ser usados para complementar este ritual de cuidados).

 

STEP 1
Gel Doux Nettoyant

Como o nome indica, é um gel de limpeza fresco, que vai limpar pele e equilibrá-la para que esta não produza sebo em excesso. Purifica sem secar, limpa os poros e deixa a tez luminosa.

 

STEP 2
Sérum Intensif

Um dos passos mais importantes e indispensáveis de uma rotina de beleza.
Este sérum é altamente concentrado em ingredientes purificantes e vai ser importante na desobstrução dos poros. Ao melhorar a textura da pele, acaba por diminuir visivelmente as imperfeições. Tem uma textura leve, não pegajosa e deixa um acabamento aveludado e mate.

Consoante as necessidades de cada um, este sérum pode ser aplicado localmente em pequenas imperfeições, mas também em toda a zona T das peles oleosas. O uso (disciplinado) deste sérum resulta na redução visível das imperfeições e das áreas brilhantes após 7 dias.

 

STEP 3
Soin Hydratant Matifiant

É um gel-creme com uma textura super leve, que hidrata sem deixar a pele gordurosa. Reduz o sebo e matifica a pele de forma duradoura. Purifica-a e ajuda a fechar os poros para uma pele macia, confortável e hidratada durante todo o dia.

 

p1030312

Não se esqueçam que pele oleosa não é sinónimo de pele hidratada. É importante hidratar a pele, seja ela seca, mista ou oleosa. E esta linha não é só para mulheres. Metam os homens da vossa vida a tratar da pele, que cá em casa é uma missão difícil!