Beauty

Summer Body: Work in Progress

December 15, 2016

Conseguir ter ou manter um corpo de verão no inverno é tarefa árdua. E por muito que nos esforcemos, nem sempre conseguimos os resultados expectados. Falaram-me maravilhas deste produto da Eisenberg. A conversa surgiu quando se falou na C word, aka celulite. É bem certo que há mulheres que nascem abençoadas e desconhecem esta epidemia. Eu não sou uma delas. Aliás, nem tento! Adoro comer. E não costumo privar-me de nada. Mas história é sempre a mesma: não vamos a lado nenhum sem exercício físico e uma boa alimentação.

Contudo, muitas vezes isso não é o suficiente para nos vermos livres da celulite e da gordura acumulada em determinadas zonas. E eis que chega o Sérum Amincissant Corps da Eisenberg. Este sérum-gel vai remodelar as tais zonas rebeldes que teimam em não ir ao sítio. Vai ter um efeito escultor pois adelgaça e reforça a firmeza da pele.

img_8257

Avisaram-me logo para beber no mínimo 1,5L de água por dia durante o tratamento. Isto porque este produto vai atuar a nível do metabolismo dos lípidos e da drenagem dos tecidos e o sucesso do tratamento vai depender desse gesto.

img_8259

A ideia é aplicar 2 vezes por dia com movimentos circulares nas zonas mais problemáticas como as ancas, o rabiosque, a barriga e em alguns casos os braços e os joelhos. O peito é uma zona proibida e é desaconselhada a exposição solar depois de aplicação.

Já experimentei e a absorção é super rápida, o que permite que possamos aplicar o hidratante logo de seguida. E do que estive a ler, falam de resultados após duas semanas de aplicação! Isto vai motivar-me a ser mais disciplinada no tratamento.

Posso dizer-vos que estou super entusiasmada e ansiosa por ver para crer!