Beauty Makeup

Makeup Gear

December 22, 2016

Ter maquilhagem não é tudo. É indispensável ter um bom material para tirar o melhor proveito dela. Eu tenho alguns pincéis, mas admito que me custou fazer o investimento. E só continuo a gastar dinheiro em pincéis porque vejo que fazem efectivamente diferença.

Numa fase inicial, para não ser muito doloroso, recomendo que pensem quais seriam os vossos essenciais. Por exemplo, a base pode ser espalhada com as mãos, mas um blush ou um pó compacto não. Se calhar faz mais sentido investir num pincel de blush/pó em primeiro.

img_8446

Tenho pincéis de imensas marcas, da Dior à Real Techniques, mas este ano descobri os iQ Brushes da Tweezerman. Para uma marca conhecida pelas suas pinças, não se safou nada mal nos pincéis. Fiquei impressionada. Para além disso, a relação qualidade preço é bastante aliciante. Ainda quero experimentar outros, mas so far, so good.

img_8449

O pêlo é macio e sinto que respondem às suas finalidades. Dá-me imenso prazer maquilhar-me com eles. Tenho andado atenta ao site para aproveitar as promoções e comprar mais uns. Recomendo! 😍

img_8451