Lifestyle Making Plans

NY Resolutions: 3 Apps Essenciais

January 7, 2017

Com a chegada de 2017, surge uma data de coisas que não queremos deixar por fazer. Hoje trago-vos três (quatro, vá) apps gratuitas que vos podem ser úteis.

Lifesum

Para quem quer manter uma alimentação equilibrada, ganhar ou perder peso, esta app vai ser aquela amiga que nos dá na cabeça. Permite-nos fazer o registo do que comemos diariamente e dá-nos dicas de como melhorar cada refeição de modo a alcançarmos o nosso objectivo.

lifesum_best_apps_screens.jpg

 

Productive

Sentem que chegam ao fim do dia e não fizeram nada do que queriam? Como freelancer é preciso ter alguma disciplina no que diz respeito à gestão de tempo e por isso, estou a contar com esta app para aumentar a minha produtividade, organizar tarefas diárias e criar hábitos saudáveis. É super intuitiva e serve de motivação para alcançarmos os nossos goals, sejam eles diários, semanais ou mensais.

productive-app.jpg

 

Ovia

Estas apps são exclusivamente para mulheres que estejam a pensar engravidar. Não é o meu caso (para já), mas começo a ficar rodeada de mamas-to-be e é difícil ignorar estas coisas! Li boas reviews sobre elas e podem dar jeito. Ovia Fertility para fazer tracking dos ciclos e do período fértil e o Ovia Pregnancy, para fazer o registo do período de gestação.

static1.squarespace.png

Ovia.jpg