Beauty Wellness

Spa Time (at home)

January 16, 2017

Com o ritmo louco das nossas semanas, sempre com mil coisas para fazer, até nos esquecemos de tirar um tempinho para nós. Esse tempo não tem de ser para rebentarmos as nossas poupanças em retail therapy (eu sei que em época de saldos, parece o plano mais óbvio). Por vezes, o melhor que podemos fazer para restaurarmos as nossas energias é parar e relaxar.

IMG_9999

Recebi este Tranquility set da Comfort Zone no Natal e decidi experimentá-lo há uns dias. Sou mega fã de aromaterapia e as propriedades dos óleos essenciais são tudo de bom. Comecei por tomar um banho com o shower gel, que para além de deixar a pele suave, alivia o stress e a tensão. O calor do corpo activa os óleos essenciais e fica um cheirinho ótimo. Depois do banho, apliquei a loção corporal. Com uma textura leve e de rápida absorção, hidrata e protege a pele e mais uma vez os aromas dos óleos essenciais ajudaram-me a relaxar.

Por fim, apliquei o Tranquility Blend, que é um óleo que pode ser usado sozinho ou misturado nos cremes e vai reforçar este estado de relaxamento. Apliquei-o nos pontos quentes para activar os óleos essenciais e sentir os seus aromas.

Preferi fazer este ritual à noite, porque se fizesse de manhã, não fazia mais nada o dia todo! Ahahaha! Se estiverem no mindset certo, podem ter a certeza de que vão sentir a diferença. Banho toda a gente toma, o creme é absorvido rapidamente e quanto ao óleo, é só deixar atuar — o que vos deixa sem a desculpa do tempo! :) Experimentem. Eu vou tentar fazer uma vez por semana, talvez ao domingo, para me preparar para a nova semana.

O que me faz gostar ainda mais dos produtos da marca é que a maior parte dos seus ingredientes são naturais. Neste caso, vão de 80-92%. Menos uma preocupação, right?

O Dia dos Namorados está aí e penso que este ritual daria um bom programinha para quem gosta de quebrar a rotina.