Beauty Makeup News Shopping

Spring 2017 | Makeup | Lâncome

January 19, 2017

Pinky, girly, primaveril.

Esta é uma daquelas coleções que vos vai deixar a suspirar. As cores são deliciosas e fazem-nos desejar que a primavera chegue rápido. Foi criada tendo como inspiração a rosa, o icónico símbolo da marca desde 1935.

1. Lancôme La Palette La Rose

Esta palette de edição limitada inclui 6 tons de sombra, dois batons e um iluminador em creme. A maior parte dos tons é sóbrio, mas depois temos um pop de cor com o menta e o rosa. Mais uma palette que permite imensas combinações.

2. Lancôme La Rose à Poudre Parisian Kabuki

Encantador. Desde o packaging ao design do próprio pó. A rosa assume a protagonismo! Este iluminador é um objecto de desejo sem qualquer sombra de dúvida. Difícil vai ser usá-lo! Traz uma pincel kabuki e o pó é tirado diretamente das pétalas da rosa. Com o seu quê de romantismo, o La Rose à Poudre vai-nos transportar para a corte de Marie Antoinette. É uma edição limitada que não vamos querer perder.

3. Lancôme Cushion Blush Subtil

As cushion estão por todo o lado — já podemos encontrar esta novformato em bases e blush. Nesta coleção podemos encontrar 2 tons de blush e um iluminador  (Highlighter, Rose LemonadeSparkling Famboise).

4. Lancôme Parisian Lips Le Stylo

Mais um packaging sedutor. Esta caneta para os lábios combina dois lados com dois acabamentos diferentes. Os tons são todos adoráveis e giram todos à volta da cor das rosas: Bonjour Bonheur – um rosa avermelhado, Rose Mon Amour – rosa arroxeado, Je M’Appelle Rose – um lilás pálido e Rendez-Vous a Paris – um coral.

5. Lancôme Ombre Hypnose Stylo

Estas sombras em caneta já não são novidade, mas chegam agora em mais quatro cores diferentes (Rose Lumiere, Girs Ruban, Or Rose e Rose Pastel). Eu tenho uma e adoro! São de longa duração e super fáceis de aplicar.

6. Lancôme Le Crayon Miracle

Este lápis de olhos é imprescindível para darmos um toque final de luz ao nosso olhar. Na cor Mother of Pearl, deve ser aplicado diretamente na linha de água ou apenas no canto interno do olho. E não se preocupem porque é feito de uma manteiga de origem vegetal, o que faz com que a aplicação seja suave e o lápis deixe o pigmento com facilidade, sem massacrarmos o nosso olho. Vai deixar o nosso olhar luminoso, leve e primaveril!

7. Lancôme Juicy Shaker

Yummy Lips! Foi a grande novidade do ano passado e está aí com novas e deliciosas cores! É um dos produtos mais populares da marca e não é para menos. Prático de aplicar, super hidratante, perfeito para andar na carteira e ainda nos dá uma corzinha! Nesta coleção temos três novas cores para experimentar e são edição limitada, por isso, se são fãs deste óleo para os lábios, não se distraiam!

8. Lancôme Grandiôse Liner and Mascara

A máscara e o eyeliner Grandiôse têm também uma edição especial para esta coleção com cores que fogem da nossa zona de conforto. As novas cores são o Magenta (eyeliner) e o Boise de Rose (eyeliner e mascara).