Beauty Makeup News Shopping

Spring 2017 | Makeup | Guerlain

January 20, 2017

Este ano, a icónica linha Les Météorites da Guerlain faz 30 anos. A coleção Happy Glow chega-nos em jeito de celebração destas pérolas que já fazem parte dos nossos beauty corners. É impossível resistir a este cute packaging! Já para não falar dos tons pastel dos Les Météorites, das cores vibrantes dos Kiss Kiss e mesmo do pincel! Os meus olhos cintilam só de imaginar esta coleção cá em casa! ♥

1. Guerlain Kiss Kiss Shaping Creamy Lip Colour

Os Kiss Kiss ganham duas novas cores de edição limitada: um vermelho —Blossom Glow e um rosa — Pearly Pink. Até me imagino usar os dois no mesmo dia: um para o dia e outro para a noite.

2. Guerlain Météorites Voyage Palette

Mais uma edição limitada deliciosa! É um produto 2-em-1, podendo ser usado como blush ou como iluminador. Tudo isto graças às propriedades iridiscentes das pérolas Rainbow Glow em rosa e fúchsia, que melhoram a aparência da pele, dando-lhe um glow mais luminoso e rejuvenescido. Este formato compacto constitui uma vantagem, porque se torna mais prático de aplicar onde quer que seja.

3. Guerlain Météorites Brush

Este pincel já nos é familiar, mas a Guerlain aproveitou esta coleção para lançar uma versão melhorada do mesmo, com cerdas mais suaves para conseguir um melhor acabamento.

4.Guerlain Météorites Happy Glow

Abrir uma embalagem de Les Météorites arranca-me sempre um “awwwwwww“. Lindos de morrer, os tons das pérolas são escolhidos estrategicamente para melhorar o aspeto da nossa pele. As cores vão corrigir e iluminar a tez — as pérolas amarelas atraem a luz, as champanhe reflectem-a, as roxas neutralizam as imperfeições e as rosas melhoram a aparência global. Todas juntas, as pérolas vão deixar-nos com um aspeto naturalmente bonito.

Dá para querer tudo?