Beauty Makeup News Shopping

Spring 2017 | Makeup | YSL

January 23, 2017

Street Art é o nome e a inspiração da nova coleção YSL Beauty. Cores vibrantes e ricas ao invés dos pastéis a que as coleções de primavera já nos habituaram.

1. YSL Couture Eyeshadow Palette Collector

Keep an Eye on Me é a palette de olhos desta coleção e vem repleta de com tons arrojados: nude, rosa, laranja, roxo e cinza escuro. As possibilidades são imensas e entusiasmam-me por esta edição limitada ser mais bold e ir contra todas as expectativas.

2. YSL Face Palette Collector

I Have a Blush on You é um blush coral lindo! Para além disso tem um nome e um packaging bem cool.

3. YSL Baby Doll Kiss & Blush Duo Stick

Esta novidade foi inspirada no Baby Doll Kiss & Blush Lip and Cheek. Conjuga duas cores para usar individualmente ou combinadas. Super suave e fácil de aplicar, quer nos lábios, quer nas bochechas para um acabamento mate, mas cheio de vida. Podemos combiná-los até para criar ombre lips. Existem 6 combinações diferentes para darmos asas à imaginação.

4. YSL Rouge Volupté Shine Oil-in-Stick

Suave, macio, com um bom pigmento e altamente hidratante — características a que o Rouge Volupté Shine Oil-in-Stick já nos habituou. Com esta coleção, surgem mais quatro novas cores vibrantes: Rouge Spencer, Orange Tournon, Fuchsia Jumpsuit e Rose Marceau.

5. YSL La Lacque Couture

Há três novas cores de verniz para fazer match com o resto da coleção: Blanc Arty, Vandal Orange e Asphalt Grey.  O branco gosto mais de ver no verão e em peles morenas, porque se não, parece que metemos corretor nas unhas. :D  O cinza é outra cor imprevisível numa primavera, mas sou super a favor. Uso preto o ano inteiro!

6. YSL Gloss Volupté

Mais duas novas cores que chegam à família Gloss Volupté. O brilho suave e não pegajoso agora disponível num rosa brilhante (Acrylic Pink) e num laranja vivo (Orange Granite).

7. YSL Eyeliner Artistic Duo

Podemos também contar com os lápis Eyeliner Artistic Duo em três combinações de cores: branco, rosa e preto e laranja e preto. Pelos vistos, haverá uma nova cor, que ainda não foi revelada, mas que de certeza não destoará do tema Street Art.