Berlim Makeup News Shopping

Spring 2017 | Makeup | Dior

January 30, 2017

Colour Gradation — duas palavras que definem a nova coleção da Dior Makeup. Já tínhamos sido bombardeadas com estas novidades no Instagram da marca, mas hoje falo-vos melhor de tudo o que há de novo. Tal como o nome da coleção sugere, a grande inspiração foi claramente o conceito de gradiente.

1. Dior Colour Gradation Palette

Entre as novidades, as palettes de sombra saltam-nos logo à vista.  Existem duas variações de gradientes, a Blue Gradation e a Coral Gradation. Esta última, apesar do nome, tem tons mais terra e menos alaranjados, como seria de esperar. O que para a mim é ótimo, porque a torna mais prática e menos ‘sazonal’. Os azuis estendem-se até ao menta. Adoro as cores, mas não me costumo aventurar nestes tons.

2. Dior Blush Colour Gradation

Nesta coleção podemos também contar com dois novos tons de blush, o Pink Shift e o Coral Twist. O primeiro funde num gradiente dois tons de rosa e o segundo junta o coral e o rosa numa transição apetecível.

3. Dior Rouge Gradient Ombres à Lèvres

Este novo formato de cor para lábios deixou toda a gente em pulgas. Tem duas extremidades, um bom pigmento e vai estar disponível em três cores mate. A ideia é criar um gradiente nos lábios, usando a cor mais escura interiormente e a mais clara exteriormente.

4. Dior Diorskin Nude Air Colour Gradation

Os pós Diorskin Nude Air Colour Gradation vão potenciar o brilho natural da pele e disfarçar imperfeições. Dois tons diferentes que nos vão deixar a arranjar desculpas para ter ambos. Devem ser aplicados no topo da testa e das maçãs do rosto, na ponta do nariz e no queixo.

5. Dior Diorshow Mono Eyeshadow

As Dior Mono Eyeshadow  não são novidade, mas estão agora disponíveis em duas novas cores: a Now, um azul oceano e a Early, um amarelo lima para quem for capaz de arriscar.

6. Dior Diorshow Iconic Overcurl Mascara

A Iconic Overcurl está presente na próxima estação na cor Over Night. Define, dá volume e agora com esta edição especial, vai dar um tom azulado às nossas pestanas. No que toca a máscaras, sou fiel ao preto admito, mas tenho curiosidade para experimentar.

7. Dior Diorshow Pro Liner

O Pro Liner foi desenhado com o objetivo de conseguirmos a precisão de um makeup artist. É de longa duração e está disponível numa nova cor, Pro Teal, um tom muito parecido com o Now (Mono Eyeshadow).

8. Dior Addict Lip Glow

O Dior Lip Glow, um favorito no backstage da Dior, surge agora com uma cor de edição limitada: Berry. Lábios suaves, preenchidos e hidratados, agora num tom mais sexy.

9. Dior Rouge Brilliant

Dois novos glosses chegam agora à família Rouge BrilliantMiss e Bonheur. Ideias para usar por cima do nosso batom favorito.

10. Dior Le Vernis

Acho que nesta coleção, a grande surpresa para mim foram as novas cores de vernizes. Vibrantes, mas totalmente imprevisíveis. As quatro novas cores disponíveis são o Maybe (um tom pêssego), Early (um amarelo lima), o Now (um azul oceano) e o Sudden (um rosa choque).

11. Dior Lip Sugar Scrub Sweet Exfoliating Balm

Esta vai ser a maneira mais prática e mais doce de esfoliarmos os nossos lábios onde quer que seja. Este batom com cristais de açúcar, vai ajudar-nos a ter uns lábios suaves, bonitos e sem peles chatas.

11. Dior Addict Lipstick

Por fim, os novos Dior Addict vêm em cinco novas cores: Peach Twist, Coral Twist, Rose Twist, Fuchsia Twist, Pink Twist. Os rosa claros são suaves, mas as restantes cores são bastante pigmentadas.

De todas estas novidades, só os batons Dior Addict, o verniz na cor Now, o Lip Sugar Scrub, as sombras Mono, o Pro Liner e os Rouge Brilliant é que não são edição limitada. Tudo o resto só vai estar disponível na próxima estação, por isso, agarrem os vossos favoritos.