Beauty Makeup News

Spring 2017 | Makeup | Guerlain

February 4, 2017

A coleção La Petite Robe Noire volta a ganhar novos membros. Hoje trago-vos as novidades de maquilhagem mais perfumadas de sempre.

1. Guerlain La Petite Robe Noire Le Rouge à Lèvres

A primavera traz-nos três novas cores dos Le Rouge à Lèvres: Ruby Ring (vermelho escuro), Sun Glasses (laranja) e Orchid Beanie (rosa). Hidratantes, brilhantes e com um pigmento vibrante, estes batons são perfeitos para qualquer hora do dia. Eu tenho dois e aconselho! Ainda não experimentei estas novas cores, mas o vermelho desperta-me especial atenção.

 

2. Guerlain La Petite Robe Noire Vernis à Ongles

Lilac Belt é a nova cor de verniz lançada nesta coleção. É rica e brilhante e também algo imprevisível. Do que li, não requer muitas passagens para ficar impecável. Tenho um verniz desta coleção, mas é um rosa transparente, por isso não tenho uma opinião relativamente a cores sólidas. Na coleção já podíamos encontrar o batom da mesma cor.

 

3. Guerlain La Petite Robe Noire Black Lashdress Mascara

Comprimento, definição, curvatura e volume são as promessas desta nova máscara. Exciting, huh? A sua fórmula permite que as pestanas mantenham a sua flexibilidade natural e não fiquem duras quando seca. Está disponível em preto — um preto à séria, o que se vai traduzir numa maior expressividade do olhar. A forma da escova foi pensada para distribuir bem a máscara e remete-nos para a silhueta de um vestido. A parte redonda vai ajudar a definir e a intensificar o resultado. Dá jeito para as pestanas do canto do olho, que são sempre mais teimosas. Esta tudo-em-1 é a grande novidade La Petite Robe Noire.

 

4. Guerlain La Petite Robe Noire Lip & Cheek Tint

O Lip & Cheek é um gel líquido, oil-free com uma textura suave que vai dar um tom natural às nossas bochechas e lábios. A cor foi formulada para ficar bem independentemente do nosso tom de pele e do pigmento dos nossos lábios. Quando aplicado nos lábios, tem ainda um efeito de preenchimento.