Beauty News Skincare

Maskream: O Boost de Hidratação

February 8, 2017

Há uns dias, recebi esta nova máscara facial da Isdin para experimentar. A propósito da entrada no novo ano, a Isdin desafiou-me a pensar nos meus objetivos para os próximos 11 meses e a reiniciar a minha pele. Até então, a minha experiência com a marca reduzia-se ao cuidado da pele dos pés, joelhos e cotovelos. E foi-me recomendada por dermatologistas. Podem ler a minha experiência aqui e aqui.

Maskream Hidratante é uma máscara facial nutritiva 100% natural, desenvolvida por dermatologistas. Funciona com uma tecnologia slow release, que faz com que os ingredientes sejam libertados na pele de uma forma controlada. É fresca, relaxante e vai hidratar intensamente a nossa pele e atenuar os sinais de fadiga. Está indicada para peles normais a secas.

IMG_0838

Apesar de estar aconselhada para usar à noite (maior eficácia), quis experimentá-la durante o dia. Se forem sair de casa, é imperativo que usem protetor solar antes de aplicarem a máscara.

Retirei-a do invólucro e apliquei-a sobre a pele já limpa. Tem uma textura gelatinosa, graças ao hidrogel. Tive algumas dificuldades em encaixá-la na minha cara, talvez porque o meu rosto é oval e estreito. Sobrou muito espaço e tive de fazer alguma ginástica para que ficasse perfeitamente encaixada nos meus olhos, nariz e lábios.

IMG_0851IMG_0859

É escusado tentarem ficar com tão bom aspeto como a modelo do packaging. Eu tentei arduamente e não deu! Ahahah! Máscara aplicada, esperei 20 minutos até a tirar. Enquanto o fazia aproveitei para preencher o quadro com as minhas intenções para 2017. Acho que precisava de muitas mais opções, mas escolhi “Visitar novos lugares”e “Terminar o que começo”, com a companhia do Fred, da minha família, dos meus amigos e dos meus gatos, claro!

IMG_0897IMG_0908

20 minutos depois, retirei a máscara e espalhei o sérum que restou na minha pele. Com o excesso que ficou na embalagem, aproveitei e espalhei também no pescoço e decote. Depois do sérum ser absorvido é que consegui sentir o efeito da Maskream. Fiquei com a pele visivelmente hidratada, luminosa e preenchida. Funciona mesmo! À noite ainda estava super sedosa e bonita. Aconselho-vos a experimentar.

E caso a vossa pele não precise de hidratação, a Isdin tem também uma versão antiaging que promete reduzir 24% das rugas e outra matificante (ALERTA PELES OLEOSAS). Fiquei entusiasmada com a hidratante e estou curiosa para experimentar a anti-idade!