Beauty News Skincare

Oily Skin? Sébologie.

February 25, 2017

Brilhos.
Poros dilatados.
Borbulhas e marcas.

Palavras familiares para quem tem uma pele oleosa. Variações hormonais ou maus hábitos (alimentação, tabaco, álcool), bem como a poluição, medicação e cosméticos não adequados podem estar na origem de uma pele com excesso de sebo.

Uma das formas de contornar este problema é usar cosméticos que esfoliem e estimulem a renovação celular, limpando os poros e purificando a pele. A pensar neste tipo de pele, a Lierac lançou Sébologie. Existem dois elementos-chave nesta linha: o gluconato de zinco que vai ter uma ação seborreguladora e adstringente e o ácido salicílico que vai regular a renovação celular. Aqui estão os produtos que vão atuar nos três principais tipos de imperfeições.

Cuidado Preparador
Solução Queratolítica

Esta solução vai fazer a esfoliação e deve ser aplicada à noite com um disco de algodão sobre a pele limpa e sem enxaguar. Não passar na zona ocular.

Cuidado Regulador
Gel Regulador

Este gel corresponde ao cuidado de dia e de noite. Pode ser aplicado sozinho ou depois da Solução Queratolítica. Mais uma vez, o contorno de olhos é uma zona a evitar.
Cuidado Localizado
Concentrado Stop Borbulhas

Para dar cabo daquela borbulha que apareceu sem ser convidada, este é o produto que vão querer ter sempre à mão. Um concentrado bifásico que deve ser aplicado com a ajuda de um cotonete diretamente na borbulha. Não é suposto agitar o frasco antes de mergulhar o cotonete.

IMG_1601

A linha Sébologie veio substituir os produtos da gama Prescription direcionados para peles com imperfeições, sejam elas brilho, poros dilatados ou borbulhas. Portanto, se já eram fãs de Prescription, vão adorar este lançamento.

IMG_1598