Beauty News Skincare

Vine[Activ]: For Super[Activ] Women

February 27, 2017

Na semana passada, tive a oportunidade de conhecer em primeira mão a nova linha da Caudalie, pensada para mulheres que precisam de ser Super-Tudo e para quem o dia devia ter 48h! Aposto que já ganhei a vossa atenção.

O nosso ritmo de vida mirabolante, o stress e a junk food não perdoam. Com o passar do tempo, a nossa pele tem cada vez mais dificuldade em fazer reset. Já não basta uma noite bem dormida para acordarmos com a carinha laroca de sempre. Entre os 20 e os 33 anos, a nossa perde 10% da elasticidade (o que explica as minhas rugas precoces). Já para não dizer que a concentração de vitaminas C e E cai 30 a 40% e ficamos sem as nossas melhores defesas antioxidantes.

IMG_1947.jpg

A linha Vine[Activ] traz-nos uma mega novidade: o Anti Cell Burn-Out Complex™ que conta com o super-poder antioxidante dos polifenóis das grainhas de uva estabilizados, que preservam o colagénio e o ácido hialurónico natural e o extrato de abeto, que tem uma ação sinérgica com os polifenóis e vai estimular a defesa celular. A vitamina C estabilizada é já um familiar antioxidante e antirrugas, que vai reforçar a produção de colagénio e equilibra a produção de melanina para que não surjam manchas e a tez se mantenha mais uniforme. A vitamina E vai ter um papel importante na proteção da pele, bem como na sua luminosidade e elasticidade.

A grande vantagem de toda a linha Vine[Activ] é a sua capacidade de recarregar as nossas reservas de antioxidantes naturais, essenciais na proteção contra os radicais livres e também de estimular as nossas defesas internas.

IMG_1951.jpg

Podemos contar com 4 produtos no ritual de beleza Vine[Activ]: um sérum, um creme de rosto, um creme de olhos e um óleo de noite. Vou já já falar-vos um bocadinho mais sobre eles.

Sérum Anti-Ride Activateur d’Éclat
Autodefesa

Este é o mais concentrado do quatro produtos da linha e vai difundir-se pelas camadas mais profundas da pele, potenciando o efeito do cuidado hidratante. Pode e deve ser aplicado de manhã e à noite antes do creme.

Soin Hydratant 3-en-1
Autoproteção

O creme de rosto tem uma textura super fluida e leve. Vai funcionar como um escudo contra a poluição e tem um efeito de luz sobre a pele. Deve ser aplicado de manhã e/ou à noite.

Soin Yeux Défatigant Lissant
Energia direcionada

Os olhos são o reflexo da alma, mas também do tempo, infelizmente. Esta zona está mais vulnerável às agressões diárias e é por isso que requer um tratamento específico. Este cuidado de olhos vai ter um efeito antirrugas, lifting, antipapos e antiolheiras. Deve ser aplicado de manhã e à noite no contorno ocular, mas também onde as rugas de expressão se começarem a evidenciar.

Huile de Nuit Détox
Recuperação

Este óleo vai atuar durante a noite para neutralizar as toxinas a que fomos expostas durante o dia. Pode ser usado sozinho. Bastam 6 gotas desta poção 100% de origem natural, para acordarmos na manhã seguinte com uma pele pronta para outra. O cheiro não me cativou à primeira, mas acho que é uma questão de hábito.

IMG_1944.jpg

Esta linha adapta-se a qualquer tipo de pele, mulheres ou homens. Quanto ao óleo, deve ser testado em peles oleosas para avaliar o resultado. Pode melhorar a condição geral da pele, mas como tem óleos na sua composição, convém testar primeiro.

Eu já comecei a experimentar e so far, so good. Depois de tratar da pele, meto sempre um bocadinho de Eau de Beauté para ficar fresquinha e relaxada! Se eram fãs fiéis da linha dos Polifenóis, fiquem a saber que essa linha foi descontinuada. MAS, não fiquem tristes — digam olá à vossa nova linha favorita.