Beauty Makeup

Take The Day Off with Clinique

March 6, 2017
A Clinique traz-nos os cuidados de limpeza para quem não tem muito tempo nem paciência para limpar a pele depois de um dia cansativo. Take The Day Off inclui três formas de limpar o rosto: um leite, um bifásico e um bálsamo.
Take The Day Off
Cleansing Milk
O leite é aquele produto que nunca falta numa linha de limpeza. E foi assim que vi a minha mãe limpar a pele desde sempre. Este cuidado destina-se a peles secas pois para além de desmaquilhar a pele, ajuda a manter a barreira de hidratação. Deve retirar-se com água ou com uma compressa de tecido não tecido para não agredir a pele. O resultado é uma pele suave e confortável.
IMG_2091.jpg
Take The Day Off
Makeup Remover For Lids, Lashes & Lips
Este bifásico é indicado para remover maquilhagem de longa duração, como as máscaras waterproof. Normalmente só usamos bifásico nos olhos, mas este bifásico também é ótimo para tirar o batom dos lábios. Na verdade, pode ser usado em todo o rosto. Foi testado oftalmologicamente e está recomendado para pitosgas que usem lentes de contacto (tipo eu). Para retirar bem a máscara de pestanas, embebo um disco de algodão e deixo uns segundos sobre o olho e depois retiro com uma passagem suave para não trazer mil pestanas atrás.
IMG_2105IMG_2113.jpg
Take The Day Off
Cleansing Balm
A linha de limpeza Take The Day Off inclui também um bálsamo de limpeza que desmaquilha suave e rapidamente TODO o rosto (incluindo olhos). Transforma-se num óleo quando aplicado e retira-se na totalidade. Não é gorduroso, mas também não seca a pele e está testado para todos os tipos de pele. Ainda não experimentei, mas parece-me bem.
clinique.gif