Beauty News Skincare

Night Shift com DreamDuo

March 17, 2017

Dormir bem à noite ajuda, mas nem sempre é o suficiente para nos deixar com uma pele incrível no dia seguinte. Depois há aqueles dias que não dormimos nada de jeito e não dá para disfarçar. E a pensar nisto, a GlamGlow criou uma solução que se adapta a qualquer tipo de pele, seja ela normal, seca, mista ou oleosa.

O DreamDuo é um tratamento que engloba um sérum e um creme, que juntos formam uma dupla fortíssima: hidratam, preenchem e suavizam a pele durante a noite. Está indicado para tratar a desidratação, pequenas rídulas ou rugas, melhorar a textura da pele, iluminar e homogeneizar a tez.

IMG_2482.jpg

Este tratamento em dois passos inclui então um sérum, o DreamSerum, que vai mimar a nossa pele com antioxidantes anti-idade e vitaminas, e o DreamSeal, que é um hidratante que nutre a pele e lhe dá um boost de ácido hialurónico e alga mozuku, que vão preencher e dar-lhe um toque de luz.

Para aplicar este overnight treatment devemos começar pelo DreamSerum (pérola), esperar 30 segundos e de seguida aplicar o DreamSeal (cinzento). Nenhum dos dois contém sulfatos, parabenos ou ftalatos.

IMG_2487.jpg

Com o novo Dreamduo da GlamGlow, a magia não acaba à meia-noite — começa ao acordar no dia depois.Pensem neste tratamento como uma máscara de noite. Eu já experimentei e não há dúvidas que os benefícios deste tratamento se refletem na pele. A pele fica lisinha e super suave, para além disso ambas as texturas são agradáveis e cheiram muito bem.