Accessories Jewelry News

PAN|DO|RA: Do More, Do Pandora.

March 20, 2017

A Pandora aproveitou a chegada da primavera e da nova coleção para lançar um novo conceito. Do More é o mote. A Pandora orgulha-se de privilegiar a qualidade e a sustentabilidade dos processos de produção. Cada peça passa pela mão de 30 pessoas até estar concluída e são usados pedras e metais preciosos provenientes de fontes sustentáveis. Tudo isto faz com que usar Pandora ganhe outro sentido.

1.jpg

A coleção Rose é uma das grandes novidades nesta estação. Os bestsellers da marca estão agora disponíveis neste tom e a um preço acessível.

IMG_2578.jpg

Mas o que chega de novo vem celebrar esta mudança de atitude com cor e em inúmeras combinações. A linha Hearts of Pandora traz-nos novas pulseiras e anéis onde os detalhes importam — desde os corações recortados na prata ao esmalte e às zircónias aplicadas à mão. Estão disponíveis em 7 tons diferentes: azul claro, rosa, lavanda, marfim, fúcsia, azul elétrico e verde-menta.

IMG_2588-2.jpgIMG_2613-3.jpg2.png

Uma das minhas peças favoritas desta coleção é o anel Dazzling Daisies. É adorável, versátil e elegante!

IMG_2619-2.jpgIMG_2608.jpg

A Sofia Cotrim do Mundo de Sofia voltou a estar presente, mas desta vez o workshop foi de scrapbooking. A acompanhar o evento tivemos um brunch delicioso (as imagens falam por si)! :)

IMG_2638.jpgUntitled-11.jpg

Com este novo conceito, a Pandora dedica a nova coleção às mulheres que sabem o que querem e vivem o presente com tudo a que têm direito!