Beauty Fragrances News

Aqui há gato.

March 21, 2017

Lembro-me de estar Paris no verão de 2015, quando o primeiro perfume da Miu Miu saiu e fui a correr à Sephora dos Champs Elysées comprá-lo, com medo que nunca chegasse a Portugal. Era exclusivo desta loja e eu estava mesmo a ver que já não ia conseguir apanhá-lo. Não só o apanhei, como pude personalizá-lo com o meu nome, mesmo depois da senhora me dizer que a gravação não funcionava em frascos de vidro opacos. Lá insisti com o meu francês esforçado e vim para o hotel toda contente.

A Miu Miu está de volta para arrasar as nossas narinas. Desta vez, o segundo perfume da casa francesa — L’Eau Bleu, vem brindar à chegada da primavera com um aroma fresco, jovem e altamente viciante.

Este novo perfume é visto como uma versão leve e fresca do primeiro. E o frasco deixou de ser um vidro opaco, mas mantém a cor azul tão característica do universo Miu Miu. A embalagem é tudo. Super mignonne! Este vai ser, sem dúvida, um dos meus perfumes de primavera. Aconselho vivamente caso andem à procura de um perfume ou de uma desculpa para gastar dinheiro. :D

Miuuuuuuuuu.
Miuuuuuuuuuuuuu.

IMG_2785.jpg