Beauty News Skincare

Time Machine

March 29, 2017

Voltar atrás no tempo no que diz respeito à nossa pele começa agora a ser possível. A Filorga distingue-se pelos seus produtos inspirados na medicina estética e desta vez traz-nos uma inovação: uma linha de tratamento de polirrevitalização que pode ser incluída na nossa rotina de beleza diária. Transversal a todas as idades, o NCTF-REVERSE® vai ter uma ação preventiva em peles mais jovens e uma ação regressiva em pele mais maduras.

Com objetivo de rejuvenescer a pele, a Filorga desenvolveu um cocktail de polirrevitalização – NCTF®, New Cellular Treatment Factor – um tratamento injectável que mostrou ser capaz de rejuvenescer a pele. Mas é um tratamento que só se faz em medicina estética.

Depois de 3 anos de pesquisa, os seus laboratórios conseguiram criar pela primeira vez uma gama de produtos antienvelhecimento que equivalem a um frasco de NCTF® injetável. Esta nova gama tem uma concentração de NCTF® 10 vezes superior a qualquer outra fórmula da marca. E em 7 dias é possível verificar um rejuvenescimento da pele, a nível de rugas, firmeza, homogeneidade, poros e hidratação. A pele vai regenerar completamente, graças à poderosa estimulação celular.

 

IMG_2497

Existem quatro produtos nesta nova linha: uma loção preparadora, um sérum, um creme para peles secas e um fluido para peles mistas a oleosas.

A grande novidade é mesmo a introdução da loção preparadora, que passa a ser o primeiro passo da rotina de beleza à semelhança dos rituais de beleza asiáticos. Esta loção vai ter uma ação hidratante regeneradora e vai preparar a pele para receber o restante tratamento. Tem uma textura aquosa que é absorvida facilmente.

IMG_2500

 

Eu já comecei a usar estes dois e estou a adorar os resultados. Noto diferença especialmente quando aplico à noite e acordo de manhã com a pele mais uniforme. Quero comprar o sérum para potenciar todo o tratamento e ver mais resultados. Como já vos disse, depois de ter parado com os contraceptivos, a minha pele deixou de ser seca e passou a ser normal e quando há duas hipóteses (secas vs. mistas/oleosas) fico sempre na dúvida sobre qual a melhor opção para mim.

Podem encontrar Filorga à venda em farmácias e parafarmácias. Na Well’s sempre dá para aproveitar os vales e descontar do cartão Continente. Dói um bocadinho menos a fazer o investimento.