Beauty News Skincare

Food for Skin: Almond Milk and Honey

April 2, 2017

Na quinta-feira passada fui conhecer as novidades The Body Shop. O local escolhido foi A Sociedade. Muita luz e serenidade para descobrir a nova linha de cuidados para peles sensíveis e/ou secas: Almond Milk & Honey.

IMG_3202.jpg

Leite de amêndoas provenientes de Espanha e mel da Etiópia juntos numa fórmula hidratante, apaziguadora e protetora para uma pele que exige cuidados redobrados.

3.png

A gama inclui:
– manteiga de corpo
– loção corporal
– esfoliante
– creme de mãos
– sabonete
– leite cremoso de banho
– gel de banho.

IMG_3215.jpg

A fragrância é hipoalergénica e nenhum dos produtos contém corantes ou óleos minerais derivados do petróleo. Todos os produtos lavantes respeitam a hidratação natural da pele e o seu pH. Ou seja, lavam sem secar.

IMG_3218.jpg

Já todas sabemos que a The Body Shop desenvolve os seus produtos com matérias-primas provenientes de fontes sustentáveis e sem recurso a testes em animais. Mas a marca não se fica por aqui. Para além de privilegiar o comércio justo, constrói as suas relações comerciais de modo a melhorar a vida das comunidades locais.

IMG_3240.jpg

Depois de conhecermos a nova linha, aprendemos a tirar o melhor partido do creme de mãos com uma massagem ‘dirigida’.

2

Por fim, o chef Tolga ensinou-nos a fazer Chai Latte usando leite de amêndoas e mel e energy balls, com tâmaras, amêndoa e côco. Eu não consigo gostar de tâmaras. Lá provei uma mini bolinha só para não fazer a desfeita ao chef Tolga. Já o Chai era maravilhoso! Super aromático e reconfortante. Mas as bolachinhas, essas sim roubaram o meu ♥.

1

Foi uma experiência muito gira, porque pegámos basicamente nos protagonistas da nova linha de cuidados Almond Milk & Honey e pusemos literalmente a mão na massa.

Se têm a pele seca ou sensível, experimentem esta nova linha. Eu já experimentei e senti resultados, especialmente nas pernas, onde a minha pele é extremamente seca.