Beauty Hair Skincare

O Menino Prodígio

April 3, 2017

O Huile Prodigieuse® da Nuxe faz 25 anos e para celebrar este quarto de século, surge com uma nova fórmula e três edições de aniversário. A foto em cima tem uma das embalagens de comemoração. E também está disponível em azul turquesa e branco.

Fiel aos seus 98.1% ingredientes de origem natural, este menino prodígio não tem óleos minerais, silicones ou parabenos.

Há um novo ingrediente neste que é um dos nossos óleos de eleição: o óleo de Tsubaki (camélia japónica). E porque é que há legiões de fãs deste óleo? As razões são várias. O aroma maravilhoso (que nos transporta para praias paradisíacas) e a hidratação são as que nos saltam logo à vista, mas na verdade, o Huile Prodigieuse® tem cada vez mais vantagens. É um poderoso antioxidante, reduz a aparência das estrias em 30% e nutre e repara o cabelo.

No cabelo pode ser usado como máscara antes do champõ, uma ou duas vezes por semana durante 10 minutos ou como tratamento, aplicado nas pontas.

Um produto — rosto, corpo e cabelo.

nuxe4

O Huile Prodigieuse® Or é perfeito para o verão! Hidratação com partículas douradas iridescentes, para uma pele bem luminosa.

nuxe3

Joyeux Anniversaire, Huile Prodigieuse®! ♥

gif-nuxe.gif