Beauty Makeup News

YSL Girls: #notinnocent

April 26, 2017

No mês passado fui conhecer os novos Tint-in-Balm da YSL. À minha espera tinha o Flirt Me Coral, um tom peachy super suave. A ideia a reter é que não precisamos de mates e de cores bold para sermos ousadas. Lábios preenchidos e hidratados não são assim tão inocentes! A atitude está em nós! #notinnocent

Preparei uma mega produção para vos falar desta novidade. Espero que gostem! :)

IMG_7149.jpgIMG_7193.jpgIMG_7227.jpg

Este batom é um híbrido: combina o cuidado de um bálsamo hidratante com uma cor brilhante. O Volupté Tint-In-Balm tem uma fórmula inovadora que alia a hidratação a uma ação antioxidante. Esta nova tecnologia chama-se tint & care.

IMG_7164-4.jpgIMG_7237.jpg

A parte externa do batom garante hidratação instantânea com manteiga de nozes da macadâmia e de damasco combinadas com óleos de maracujá, coentros e jojoba. O centro em forma de lábios vai dar pigmento aos lábios. Ficam super hidratados, confortáveis e deliciosos! O cheiro é maravilhoso e os pigmentos são lindos. Estou mega indecisa na próxima cor que vou comprar! São 12 tons cheios de benefícios!

IMG_7256-2.jpg

Um obrigada ao meu assistente de serviço, pela paciência de me ter como art and creative director! Não é fácil! Ahahaha! Deixo-vos ainda o vídeo que fizemos no dia do evento. Se soubesse o que me esperava, teria levado um outfit diferente. Mas até ficou giro!