Beauty Makeup News

Clinique: New Stuff

May 1, 2017

A grande vantagem da Clinique é que tem produtos de qualidade a um preço mais acessível, comparativamente com outras marcas de luxo. Além disso é muito respeitadora da pele. A prova é que tanto os produtos de maquilhagem como os de tratamento não têm perfume, o que a torna uma marca de eleição para as peles mais sensíveis.

Hoje falo-vos de quatro produtos da Clinique: duas novidades, uma base que ainda não tinha experimentado e uma das minhas palettes favoritas.

Clinique
BIY (Blend It Yourself)

Esta é uma novidade que eu estava em pulgas para experimentar. São basicamente gotas de cor para juntar ao nosso hidratante, BB ou CC creams e criarmos a nossa ‘base’. O resultado é uma pele iluminada e hidratada, mais homogénea e com um tom bonito. Há vários tons diferentes para adaptarmos à nossa tez. Basta adicionar uma, duas ou três gotas de acordo com a cobertura que desejarmos.

Já não nos temos de preocupar se temos de comprar uma base oil free, com muita ou pouca cobertura. Por exemplo, se usarmos um creme de rosto matificante, ficamos com uma ‘base’ mate. Acho que é um formato ótimo para viajar! :)

 

 

IMG_7371.jpg

Clinique
Even Better

Esta base é um bestseller da marca e eu ainda não tinha experimentado. Tem SPF 15 e é oil free. Mas os benefícios não acabam aqui. Esta base vai melhorar o aspeto da pele ao longo do tempo, tornando-a mais homogénea e reduzindo as manchas instaladas.

Tem uma cobertura média, é fácil de espalhar e funde-se com a pele. Fica com um efeito natural, mas com uma cobertura que considerável.

 

IMG_7374.jpg

Clinique
Chubby Plump & Shine
Jumbo Jem (06)

A família Chubby está sempre a aumentar. A mais recente adição foi o Plum & Shine — um gloss hidratante, que deixa os lábios preenchidos e brilhantes. Há 8 tons diferentes, só não sei se chegaram todos a Portugal. É só rodar e usar!

Clinique
All About Shadow Squad
Pink Chocolate

Já tenho esta palette há algum tempo e adoro-a! Tem tons perfeitos para serem usados sozinhos ou para esfumar. São quatro sombras de longa duração e tanto dá para criar um look discreto para o dia-a-dia como um look mais bold para a noite. Foram oftalmologicamente testadas, mesmo em olhos sensíveis e em quem usa lentes de contacto (que é o meu caso). Este último pormenor é importante porque isso vai determinar o nosso conforto ao longo do dia. Já me aconteceu começar a ficar desconfortável e estar constantemente a esfregar os olhos por causa de maquilhagem. E eu não uso qualquer coisa, por isso, é importante valorizarmos este aspeto se temos alguma sensibilidade.

IMG_7379.jpg