Beauty Fragrances News

Smells like Summer

May 8, 2017

Hoje trago-vos literalmente um cheirinho a verão. São dois perfumes completamente diferentes para a estação mais quente do ano.

Nuxe
Eau Délicieuse Parfumante

Quem é fã dos protetores solares da Nuxe e do seu aroma viciante, vai claramente adorar esta água perfumada. É o típico cheiro a verão que nos transporta para o melhor cenário: praias paradisíacas, águas cristalinas, uma pele impecável e uma água de côco na mão. Estão a sentir? O melhor de tudo é a percentagem de ingredientes naturais: 85,6%. As notas laranja, côco e gardénia em harmonia com as doces e quentes notas de baunilha e almíscar, fazem deste perfume um no-brainer para quem passa 8 meses à espera do verão. O preço ronda os €30 e podem encontrá-lo em farmácias e parafarmácias que vendam Nuxe.

 

Lancaster
Eau de Soin

Esta novidade da Lancaster não passa só pelo seu cheiro maravilhoso e imprevisível, é também, tal como o nome indica, uma água de cuidados. Além de ter uma ação hidratante, a sua fórmula tem proteção solar. É um floral fresco delicado, com notas de bergamota, frésia, flor de laranjeira, jasmim e néroli, mas com a sensualidade tímida do almíscar branco. Supera as expectativas quando falamos de perfume de verão. O preço ronda os €45.90 e podem encontrá-lo à venda em perfumarias.