Beauty Makeup News Summer

Summer Market by Guerlain

May 21, 2017

O verão está a chegar e começa a fazer-se sentir. A Guerlain antecipou-se e enviou-me o melhor cabaz de verão ever: um cesto cheio de fruta com três novidades da marca.

IMG_8547-2.jpg

Terracotta
Ultra Shine

Já todas sabemos que os Terracotta da Guerlain são os bronzers mais procurados do verão. Mas para mim, estes pós mágicos são mais do que um produto sazonal. Uso-os todo o ano: consoante a estação escolho a sua aplicação.

A novidade deste verão é um bronzer com partículas de madre-pérola e enriquecido com vitaminas C e E, com poder antioxidante. Uma tez bonita e luminosa, com aquele sunny glow que nos faz desejar que o verão chegue rápido. Começa agora a chegar toda uma nova geração de maquilhagem com cuidados de pele e isto deixa-me entusiasmada!

Ultra Shine à parte, este pó tem de ser meu. Chama-se Terracotta Chic Tropic e é também um bronzer, com a particularidade de partir corações só de olhar. Gosssh.

IMG_8599-2.jpg

Terracotta
Jambes Parfaites

Se são branquelas como eu e começa a chegar a altura de usar e abusar das saias, dos vestidos e dos calções, vão certamente perceber que precisavam de estar com uns tons acima para se sentirem confiantes. Eu sinto que uma corzinha me dá logo um ar mais saudável.

É aqui que entra o Jambes Parfaites: um creme com cor que deixa a pele com um tom bonito e natural, como se já tivéssemos feito uns dias de praia. Para além disso, disfarça imperfeições e uniformiza a pele. É uma ótima opção para quem não é a maior fã de autobronzeadores (tipo eu!). Já me estou a ver a usá-lo não só nas pernas, mas também nos braços num casamento que tenho no início de junho.

Há dois tons disponíveis e basta aplicar como se fosse um creme hidratante. :)

IMG_8593-2.jpg

Aqua Allegoria
Bergamote Calabria

Aqua Allegoria é uma coleção de fragrâncias frescas inspirada na natureza. Todas as primaveras podemos contar com um novo lançamento. Desta vez, viajamos até Itália, numa eau fraîche que celebra o ouro verde da Calábria: a bergamota. Podemos esperar um aroma fresco e cítrico, leve e vibrante.

A embalagem de todas as fragrâncias da coleção foi criada como homenagem à icónica Bee Bottle da Guerlain. É mesmo bonita. Eu já tenho outros dois e a verdade é que dá vontade de ter todos.

IMG_8548-2.jpg

E estes são alguns dos essenciais Guerlain para a estação que se aproxima. Luz, cor e um cheirinho bem fresco! 
Obrigada Guerlain! ♥
Que bom fazer parte da família!

1.png