Beauty News Skincare

Made of Energy • 3 Novos Produtos

May 23, 2017

Foi há menos de um ano que conhecemos aquela que eu considero a linha de cuidados para o verão, lembram-se? (Revejam tudo aqui.) Fresca, leve, hidratante e perfeita para quem não tem tempo a perder. A linha Énergie de Vie da Lancôme surgiu inicialmente com três produtos: uma loção, um cuidado líquido (antioxidante e ativador de luminosidade) e uma máscara de recuperação nocturna. Este ano, surgem mais três que vão complementar a nossa rotina de energia de vida: um esfoliante, um gel de olhos e um creme de rosto. Sei que nos U.S. têm também uma espuma de limpeza. Mas não sei se vem para Portugal.

IMG_8797-2.jpg

Le Masque Exfoliant
Iluminadora e Purificante

Sendo esta uma linha que nos faz ganhar tempo, faz todo o sentido que haja produtos com várias funções. Este é um deles: uma máscara esfoliante, com uma ação detox que deixa a nossa pele com uma luminosidade imediata. Basta colocar, deixar atuar 3 minutos e esfoliar com movimentos circulares enquanto a estivermos a remover.

A casca de limão e a jojoba são os protagonistas: permitem eliminar as células mortas (e ao mesmo tempo que estão a promover a renovar celular) e deixam a nossa pele purificada e com aquele glow pós-máscara.

IMG_8799-2.jpg

Le Gel Yeux
Refrescante, Luminoso e Anti-Fadiga

Os olhos, para além do espelho da alma (estas expressões -.-) são o reflexo do nosso cansaço e por isso, temos de atacar nesta frente. Se os vossos dias não têm fim e se as noites não são suficientes para repor energias e para se livrarem do vosso pior olhar, prestem atenção.

Este gel de olhos, para além de ser super fresco, tem um aplicador roll-on que vai potenciar todo o processo de descongestionamento ao massajar o contorno ocular, bem como facilitar a absorção do produto. A hidratação é imediata, os sinais de fadiga são atenuados e a sensação de frescura é priceless.

IMG_8808-2.jpgIMG_8811-3.jpg

La Crème D’Eau
Alisador e Preenchedor

Acredito que o cuidado líquido não preenchesse as medidas de algumas mulheres, especialmente quem tem a pele seca e sente que precisa de uma barreira mais forte. A Lancôme lança agora um cuidado hidratante com uma textura de creme. Em contacto com a pele transforma-se em água, deixando-a nutrida, revitalizada, luminosa e fresca. A aparência geral da pele é melhorada e os sinais de fadiga atenuados.

A sua fórmula contém bálsamo de limão (propriedades calmantes e anti-inflamatórias),
arando vermelho (fortalece as defesas da pele com a sua ação antioxidante), ginseng (tem açúcares específicos que ajudam a dar um boost) e Vitamina E (antioxidante).

Et voilà! 
Estão apresentados as três novas estrelas da linha!

IMG_8810-2.jpgIMG_8787-3.jpg

Concluindo: a Énergie de Vie da Lancôme é uma rotina eficaz e sem complicações que se destina a mulheres que sentem que não têm tempo para nada e não querem/podem perder muito tempo com rituais de beleza. Há ainda a outra vantagem: é uma linha ótima para as estações quentes pela leveza e frescura que caracteriza todos os produtos.