Inspiration wedding season

The Wedding Season Is On!

May 23, 2017

A wedding season já arrancou e eu acabei por me atrasar a fazer os posts de inspiração! Peço muiiiitas desculpas a quem me pediu para eu o fazer mais cedo! :(

Claro que queremos estar sempre bem, mas não se esqueçam que o dia é da noiva e há noivas ‘especiais’. O ideal é começar por tentar responder a algumas questões, tais como qual a relação que temos com os noivos, onde é o casamento, qual a temática, quando é, se a cerimónia é civil ou na igreja. Depois, se não quiserem ferir susceptibilidades, há algumas coisas que podem evitar como os decotes exagerados e as bainhas demasiado subidas.

Quanto a cores, acho que o preto sólido é uma cor fácil em todos os aspetos, mas que tento sempre evitar. Branco, só se for ideia da noiva! :D Tenham também em consideração a vossa estatura e tom de pele.

A demanda pelo outfit perfeito não é pêra doce. Há algumas marcas que têm SEMPRE boas alternativas, como a Intropia, a Self-Portrait e a For Love and Lemons. Mas nem toda a gente tem budget para aqueles vestidos. A BCBG, a bdbao, a Maje e a Sandro também costumam ter algumas coisas giras, ainda assim pricey.

Na Asos há sempre inúmeras soluções, mas ter paciência para fazer uma seleção no meio de tanta coisa é obra. Depois temos sempre a Zara, a Mango e o risco de encontrarmos uma sister from another mister e ainda por cima, gémea. Por isso, a não ser que faça uma escolha improvável, não arrisco muito nestas duas.

De vez em quando a Kookai e a Naf Naf têm coisas giras. Por exemplo, neste casamento do ano passado, conjuguei uma saia da Naf Naf com um top preto de alças da Zara num tecido tipo chiffon. Dois meses antes tive outro casamento e levei um coordenado da Kocca, que podem ver aqui. Foi a primeira vez que fui de calças a um casamento, mas não me arrependo nada!

Hoje deixo-vos algumas sugestões, mas prometo fazer uma seleção mais low cost para um próximo post. Espero que gostem! :)