Beauty Makeup

Light The Way

May 24, 2017

É um dos produtos a que mais me custa resistir. Esse rasto mágico de pozinhos perlimpimpim, que nos potencia qualquer look. Hoje trago-vos os favoritos do momento. O Sun Beam da Benefit Cosmetics, o Bronzing Primer da Tom Ford e o Dew Drops, a super novidade da Marc Jacobs têm feito valer todos os cêntimos. O primeiro ponto a favor é que todos se adequam a qualquer tipo de pele.

 

Benefit Cosmetics
Sun Beam (1)

Raio de sol líquido — é assim que a marca o define. E a verdade é que por onde este iluminador passa, deixa um glow delicioso. Depois de aplicarmos nas maçãs do rosto e por baixo das sobrancelhas ficamos com aquele ar sunkissed. No verão, podemos até usá-lo sozinho.

Ao contrário dos outros, este não tem um doseador, mas sim um pincel. Eu nunca o coloco diretamente na pele, por isso não me faz grande diferença. Claro que não é tão prático.

IMG_8868.jpg

Tom Ford
Bronzing Primer (2)

Este iluminador é supostamente para usar como primer, antes da maquilhagem, mas eu não vou tão longe. Já fico feliz em tê-lo apenas em alguns pontos de luz. É buildable, ou seja, pode ser aplicado e reaplicado até conseguirmos o efeito pretendido. Tem um textura super leve que rapidamente se funde com a pele e a hidrata instantaneamente,

Infelizmente ainda não vende por cá. O máximo que temos de maquilhagem Tom Ford são batons e vernizes e podem encontrá-los exclusivamente no El Corte Inglés. Comprei o meu no Aeroporto de Heathrow, quando regressava do Japão.

IMG_8872.jpg

Marc Jacobs
Dew Drops (3)

Já tinha dado de caras com esta beleza no open day da Sephora. Fiquei vidrada e não me saiu mais da cabeça. Com uma textura de gel creme, pode ser usado sozinho ou misturado no primer ou na base. A particularidade deste iluminador prende-se com o facto de ter côco e provitamina B5 que vão hidratar e nutrir a pele. Mas mais do que isso, o côco é usado em muitas formas, cada uma com a sua vantagem. Por exemplo, os
os alcanos do côco tornam-no long lasting, o leite de côco hidrata profundamente, água de côco fornece electrólitos refrescantes, os sacarídeos ajudam a melhorar a condição geral da pele e a fragrância é suave e yummy!

A Marc Jacobs Beauty é um exclusivo Sephora.

1.jpg