Beauty Skincare Summer

Bariésun: Cuidados solares para toda a família.

June 4, 2017

A família Bariésun não se resume a esta foto. A gama de solares da Uriage tem produtos que se adaptam a todos gostos, para uma proteção completa da pele. Óleos, loções, fluidos, brumas, cremes minerais, cremes com cor e até batons. Deixa de haver desculpa para não cuidarmos de nós.

Esta linha de cuidados solares divide-se em cinco necessidades: protetores, protetores para peles intolerantes e alérgicas, protetores para crianças, cuidados pós-exposição e autobronzeadores.

Tal como já vimos em várias marcas, também a Uriage desenvolveu um cuidado de alta proteção para o rosto, super leve e com acabamento seco e invisível. A bruma para o corpo, também novidade, tem igualmente um acabamento seco, o que reduz o risco de virarmos croquete se a nossa toalha estiver minada com areia. Para além disso é super prática para os dias de calções, saias, tops e tshirts.

IMG_9163.jpg

Para quem tem lábios sensíveis é crucial protegê-los do sol e têm várias opções para o fazer. Eu tinha muitas vezes herpes labial por causa da exposição solar e não era preciso estar uma tarde a torrar. Mesmo quando me safava desta, lembro-me perfeitamente da sensação de lábios a arder, por estarem fragilizados e é horrível. Por isso, reconheço que muitas vezes facilitamos nesta zona. A Uriage tem opções com SPF 30 e 50, para não haver cá cenas.

IMG_9155.jpg

Por fim, como não podemos desvalorizar a hidratação e regeneração obrigatória depois de apanhar sol, temos à nossa disposição um creme, um bálsamo e uma bruma para ajudar a pele a recuperar.