Beauty News Skincare

Clinique Moisture Surge: o novo membro da família.

June 19, 2017

Em fevereiro, apresentei-vos (aqui) a nova linha de tratamento da Clinique para responder à desidratação da pele: el Moisture Surge! Desta vez trago-vos o novo membro da gama — o Hydrating Supercharged Concentrate. Esta novidade não é mais do que um gel de água que vai hidratar intensamente a pele com efeito imediato e de forma duradoura. Tem uma tecnologia chamada Liquid-Sphere™, que vai encapsular antioxidantes e ingredientes hidrofílicos e assim acabar com a secura e atenuar os efeitos do stress ambiental, que normalmente se traduzem num envelhecimento precoce.
IMG_0491

Conseguimos ver claramente as pequenas esferas no gel. É fresco, leve, espalha-se muito facilmente, o que o torna mais rentável. Não precisamos de uma grande quantidade de produto em cada aplicação. E passados dois minutos é absorvido. Pelo menos na minha pele!

Tal como todos os produtos de tratamento da Clinique, não tem fragrância. E pode ser usado por todos os tipos de pele. Como é à base de água, as peles oleosas não precisam de ter medo de o usar.

IMG_0473.jpg

Em relação ao creme gel, de que vos falei no outro post, penso que será uma boa opção para as estações frias, por ter mais corpo do que este gel, que é ótimo para estes dias de calor. Não deixa a pele sticky, nem brilhante.

IMG_0487

Até o Yoshi ficou curioso!