Beauty Makeup News

Monsieur Big, we have a date!

June 20, 2017

A Lancôme acaba de lançar a grande novidade de maquilhagem deste ano. Monsieur Big chegou para dar um toque je ne sais quoi ao nosso olhar. Na família do Monsieur Big, podemos encontrar os essenciais para um olhar todo poderoso: uma máscara, um eyeliner, um lápis e um iluminador para as sobrancelhas.

De todos, o que me entusiasma mais é a máscara de pestanas, porque é algo que nunca falha quando me maquilho.

IMG_0870.jpg

Monsieur Big Mascara

Esta é a máscara que veio preencher as nossas medidas e as nossas pestanas. Promete até 12x mais volume, mas como eu sou mais de alongamento, estive a testá-la também a esse nível e admito que superou as expectativas.

A escova é super suave, mas ainda assim, capaz de pentear as pestanas, super importante se quisermos alongá-las. Tiro sempre o excesso na embalagem, mas ainda assim, há máscaras que deixam grumos. Não foi o caso desta. Os pigmentos em preto intenso e ajudam a criar a profundidade no olhar.

Outra grande vantagem desta máscara é a sua resistência até 24h depois da aplicação. Isto quer dizer que não há cá sombras por baixo dos olhos ao fim do dia.  Foi testada oftalmologicamente e pode ser usada por pessoas com olhos sensíveis ou utilizadores de lentes de contacto, que é o meu caso.

IMG_0881.jpg

Monsieur Big Brow Pencil

Admito que sou um bocado descuidada com as minhas sobrancelhas. Também por falta de jeito para dar um toque naquelas falhas ranhosas. Um vez comprei um lápis da Dior convencidíssima que era o tom certo. Completamente ao lado. Então acho que fui desistindo. Mas fiquei curiosa com esta novidade. Primeiro porque é um lápis super fácil de usar e que tem uma textura cremosa que larga o pigmento suavemente. Não é preciso andar a riscar as sobrancelhas com força. Depois, o pincel que vem na outra ponta, uniformiza e ajuda a dar um acabamento mais natural. Achei super fácil and guess what! Era o meu tom.

Tal como a máscara, dura o dia todo! Está disponível em 5 tons diferentes, para ser mais fácil adaptar ao nosso pêlo.

IMG_0888.jpg

Monsieur Big Brow Highlighter

Para aliar ao Big Brow Pencil, este iluminador serve para intensificar o osso e levantar a sobrancelha. Basta desenhar uma linha fina abaixo da linha da sobrancelha e misturar com a escova para um acabamento natural.

Monsieur Big Marker

Por fim, o eyeliner. Para mim, ainda é um monstro de 7 cabeças, mas devo admitir que a sua forma me dá confiança. Faz-me lembrar um daqueles marcadores grandes da moLin que usávamos na primária. Ainda se lembram?
A ideia é conseguir um risco perfeito de uma só vez. É resistente à água, de secagem rápida e de longa duração. Desliza suavemente com uma fórmula jet-black e não deixa manchas. O aplicador pode ser usado de duas formas, consoante a intensidade que quisermos dar ao nosso olhar.

IMG_0923.jpg

Quis mostrar-vos o pestanão com que ficamos com esta máscara. Podem ver a diferença entre os dois olhos, mas garanto-vos que ao vivo a diferença é assustadora.

IMG_1043.jpgIMG_1024.jpg

Once you go BIG, you never go back!
Ahahaha!