Beauty Fragrances News

Love Through Fragrance

June 24, 2017

Imaginem um loft em NY como background. Paredes em tijoleira e uma decoração urbana e clean. Lá fora, a cidade frenética, lá dentro a cumplicidade de um casal apaixonado. É este o cenário que serviu de inspiração para a criação dos novos perfumes do império Armani. São um celebração do amor, da intimidade e de tudo de bom que é potenciado em nós.

IMG_1376.jpg

Foi nesta atmosfera que fomos recebidos para a apresentação de Because It’s You e Stronger With You — os perfumes que vamos querer usar com a nossa better half. As duas fragrâncias têm duas alianças entrelaçadas que representam o amor e o equilíbrio presente numa relação a dois.

IMG_1352.jpg

IMG_1404.jpg

IMG_1347.jpg

Because It’s You

Esta é a fragrância feminina com um toque doce e delicioso a framboesas, baunilha e notas de rosa e néroli. É uma eau de parfum cativante que consegue ser sensual, mas ao mesmo tempo divertida, por ser frutado, I guess. Achei bastante bom e fixa bem.

Sobre o meu perfume, as sábias palavras do meu namorado, quando lhe perguntei a opinião: “Tem flores. É bom.”.

IMG_1357.jpg

Stronger With You

Stronger With You é o perfume do homem moderno. Com cardamomo, pimenta rosa e folhas de violeta. Achei-o bastante imprevisível, por acaso. Apesar de ser uma eau de toilette é super intenso, doce e quente.

A opinião do Fred sobre este perfume — “É bom, é forte, é como eu gosto.”. Simples e objectivo como só um homem consegue ser. Ahahaha! :D

W E  B E L O N G  T O G E T H E R .