Beauty Skincare

Ó tempo, volta p’ra trás!

June 28, 2017

Domingo é dia de relaxar, mas é também o dia em que aproveito para mimar a pele e preparar-me para começar a semana com boa cara. E nada melhor do que fazer o combo clássico esfoliação+máscara para ficar com um ar revigorado. Tinha cá em casa duas máscaras da Filorga para experimentar: a Time-Filler e a Hydra-Filler. Como tenho andado com a pele relativamente bem no que toca à hidratação, decidi experimentar a primeira. Estas máscaras são super concentradas e bastam 15 minutos para ver resultados.

IMG_1683IMG_1685

Fiquei surpresa quando a abri e vi que era feita de uma fibra preta muito fininha. Pelos vistos é uma tecnologia nova que vai aumentar a absorção dos ingredientes presentes na máscara. O Fred disse que eu parecia do Daesh. Ahahaha!

IMG_1690IMG_1693

É super fresca, líquida e até ajuda a suportar os dias mais quentes! Aproveitei e fiquei a no chillax no meu resort (ahahaha!). Esperei 15 minutos, retirei a máscara e espalhei o excesso na pele. Como é rica em colagénio de origem natural, vai alisar a pele e suavizar as rugas, enquanto a regenera, estimulando a renovação celular.

IMG_1713

A verdade é que a pele ficou logo mais luminosa. Agora, dava jeito livrar-me das malditas rugas de expressão!
I’ll keep on trying!