Beauty Skincare

Ben(amôr): Novidades

July 10, 2017

A Benamôr é uma marca que devia ser querida para todos nós. Primeiro por ser portuguesa, com produtos feitos em Portugal, depois por ter sobrevivido à passagem do tempo e fazer já parte da nossa história. Isto, tendo em conta que a indústria da beleza é extremamente competitiva nos dias que correm, é de louvar.

Quando conheci a Benamôr depois rebranding (lembram-se disto?), os produtos da marca resumiam-se a cremes de mãos e sabonetes das quatro icónicas linhas: Alantoíne, Gordíssimo, Rose Amélie e Jacarandá, e ainda o badalado creme de rosto.

Na semana passada fui conhecer a mais recente novidade que já está disponível nos pontos de venda. Todas as linhas têm agora um novo cuidado de pele: um creme leite para o corpo. Tivemos a oportunidade de os experimentar e cheguei à conclusão que são super hidratantes, mas leves e de rápida absorção.

Em setembro/outubro vamos ter ainda mais novidades: manteigas de corpo, gel para duche com diferentes texturas e com os aromas das quatro linhas, um óleo da gama Rose Amélie e um creme de lábios!

Onde comprar Benamôr?
El Corte Inglés, A Vida Portuguesa e Perfumes & Companhia