Beauty

Cellulase: O Veredicto (so far).

July 17, 2017

Como sabem, comecei a tomar Cellulase há um mês e meio e hoje quero contar-vos como está a correr a experiência so far. Entretanto já vou na 2.ª caixa.

Admito que nem sempre fui disciplinada. As manhãs não foram um problema, mas as tardes, por vezes, ficaram esquecidas. Ora porque estava fora de casa e não tinha Cellulase comigo ou porque ignorei o alarme do telemóvel e pensei já lá vou e depois só me voltei a lembrar à hora de jantar.

No evento da marca (aqui), desaconselharam a toma do cápsula à noite, porque pode perturbar a qualidade do sono. Pus-me à prova e, numa das vezes em que me esqueci do cápsula da tarde, tomei à noite. PÉSSIMA IDEIA. Pode ter sido muita coincidência, mas essa noite foi terrível. Fartei-me de ter pesadelos e não descansei nada bem. Por isso, já sabem, se deixarem passar a toma da tarde, move on!

IMG_3425.jpg

Antes de vos falar dos resultados, deixem-me esclarecer vários aspetos, que vão ser importantes para avaliar a eficácia do produto. Durante a toma de Cellulase, para potenciar os resultados, é suposto manter bons hábitos alimentares e fazer exercício físico. Pois. Ok. Guilty. Primeiro, nunca me privei de nada no que toca à alimentação: tive dias em que comi muito bem e dias em que comi muito mal. Mas bebi sempre muita água! Relativamente ao exercício físico, que é a parte que menos custa, houve duas situações que me impossibilitaram de fazer os meus treinos: a remoção de um sinal e uma intervenção cirúrgica simples. Admito que não me saída da cabeça que estava a queimar dinheiro, em vez de celulite. Mas decidi levar isto até ao fim.

Há dois fins-de-semana atrás, tive cá em casa uma das minhas melhores amigas, que é farmacêutica e me conhece perfeitamente, por dentro e por fora! A certa altura perguntou-me o que estava a achar de Cellulase. Eu disse-lhe diz-me tu e mostrei-lhe todo o cenário (subentenda-se, rabo e coxas) para ela avaliar. Ela respondeu olha que eu noto diferença! e eu só pensei será?!. Fui até ao escritório e perguntei ao Fred (outro indivíduo que me conhece os cantos à casa) se notava diferença. Ele disse que sim e eu fiquei meia eufórica, porque basicamente não andei a fazer o que era suposto e ainda assim estava a ver resultados! Voltei ao quarto, olhei-me ao espelho e realmente percebi que havia zonas que deixaram de ser tão dramáticas. Os sulcos na pele estavam atenuados, ainda havia celulite, mas estava bem mais discreta.

Pfff, se consegui estes resultados sem fazer exercício e sem comer sempre bem, há esperança! :D Agora estou à espera de poder voltar ao exercício, sempre me dá outra motivação para comer melhor e não ceder a tentações. E claro, vou continuar a beber imensa água, porque aparentemente isso ajudou!

Diana 1, Celulite 0. 

IMG_3432-2.jpg