Beauty Fragrances News

Kenzo World: Put your eyes on this!

September 5, 2017

As coisas boas levam o seu tempo. E, meses depois do teaser que deixou muitas de nós curiosas, Kenzo World chega agora às nossas perfumarias. Eu já tinha perdido a esperança, mas quando recebi o convite da Kenzo para ir conhecer a sua última fragrância, fiquei em pulgas!

Esta é a primeira fragrância dos novos art directors da Kenzo: Humberto Leon e Carol Lim. Todo o packaging (irresistível) remete para o conceito esotérico do terceiro olho, que pressupõe a existência de um olho invisível que percepciona o mundo para além do que se vê e está associado à proteção espiritual.

IMG_2511-2.jpg

Tal como o filme deixa transparecer, Kenzo World incita-nos a quebrar as regras, sermos nós próprias em vez de estarmos formatadas àquilo que esperam de nós.

IMG_2514.jpg

Francis Kurkdjian foi o criador da fragrância e admito que isto me deixou com grandes expectativas. O novo perfume abre com notas de frutos vermelhos e tem um coração floral. Achei-o muito bom e bastante flexível. Give it a try!

Podem rever a mega produção do lançamento do Kenzo World e visitar o site do perfume, onde podem descarregar a música da campanha: www.kenzoworld.com/pt/. ♥ Há ainda uma app para telemóvel para terem uma experiência de VR, se tiverem o Google Cardboard.

IMG_2524.jpg