AD Health Wellness

[FOR]EVER-FIT: Cuidar hoje a pensar no amanhã.

September 6, 2017

A poluição, o stress, a alimentação descuidada e os maus hábitos interferem diretamente no bom funcionamento das nossas células. Há fatores que conseguimos controlar, mas outros não e os radicais livres não perdoam. Uma consequência da ação destes radicais que de cool não têm nada é o envelhecimento precoce. E não só o envelhecimento visível, que se traduz nas rugas, na falta de firmeza e na cara de quem não dorme há uma semana. As células acabam por sair fragilizadas desta relação e podem comprometer a sua capacidade imunitária.

Eu não conhecia estes suplementos, mas despertaram-me logo a atenção por terem propósitos bem definidos. São apenas suplementos e não substituem uma alimentação saudável. Só a complementam, ajudando a suprimir alguma falha nutricional. A EverFit tem quatro gamas de suplementos que respondem a necessidades específicas.

Hoje falo-vos do EVER-FIT® Plus. Decidi começar por este porque agora com o verão, para além da exposição solar e da alimentação mais descuidada é oportuno fazer um reforço na defesa das células. O que não quer dizer que possam comer mal durante o ano todo e depois tomar este suplemento para compensar.

O EVER-FIT® Plus contém vitaminas antioxidantes e minerais nas quantidades recomendadas para que o nosso organismo consiga manter o equilíbrio, mesmo sob os efeitos dos fatores agressores.

Espreitem a composição do Ever-Fit® Plus que não me deixa mentir.

portfolio-plus-04-left-02

A vitamina A ajuda no processo de diferenciação celular (txiiii, aulas de biologia celular, onde é que elas já vão! Sou designer, mas estive em dentária 3 anos, lembram-se?). A vitamina C e o selénio ajudam na proteção das células contra oxidações indesejáveis e vão contribuir para o normal funcionamento do sistema imunitário. Por sua vez, o magnésio vai ajudar a reduzir o cansaço e a fadiga (perfeito para quem tem de trabalhar em pleno verão — tipo eu: este calor só dá vontade de me esticar no sofá) contribui para o normal funcionamento muscular. Contribui ainda para o processo de divisão celular juntamente com o zinco. Além disso, o zinco também contribui para a síntese normal de ADN. Por fim, o crómio é essencial na manutenção de níveis normais de glicose.

A verdade é que um suplemento alimentar não é um medicamento: não previne nem trata. Ajuda simplesmente o nosso corpo a ter à disposição determinados compostos que permitem o seu bom funcionamento. No caso do Plus, basta 1 comprimido por dia e não devemos exceder esta dose. Há um pormenor que fica muitas vezes esquecido: consultar o médico ou o farmacêutico, para saber se o suplemento não vai interferir com nenhuma outra medicação ou condição que possamos ter. Se por exemplo tiverem alergia a um ou mais ingredientes, não o devem tomar. Se já tiverem pequenos seres a habitar a vossa a casa, não deixem nenhum suplemento ou medicamento à vista e ao alcance deles.

Qualquer dúvida, podem sempre consultar a rotulagem e as instruções de utilização.

Our cells can be [for]Ever-Fit®! ;)

IMG_7294.jpg