Beauty News Skincare

Rituals — Viagens pelos Sentidos

September 23, 2017

Esta semana fui conhecer as novidades Rituals numa viagem pelos sentidos até à Índia! Fui recebida com sorrisos calorosos, um bindi, rosas everywhere e um cheirinho bom a incenso.

IMG_8202.jpgIMG_8225.jpgIMG_8207.jpg

A Filipa Veiga deu-nos umas noções de Ayurveda e ajudou-nos a descobrir o nosso dosha. É professora de yoga há muitos anos, viveu em Bali e tem um blog e um livro chamado Yoga-me. Mas o que é um dosha afinal? Um dosha é basicamente um tipo de “mente-corpo” que corresponde a determinadas características que nos definem. São três: VataPita e Kapha. O objetivo é conseguir alcançar e manter o equilíbrio entre a mente, o corpo e o espírito. Podem descobrir o vosso aqui. Eu descobri que sou Vata. E com isto chegam as novidades: três novos óleos da linha The Ritual of Ayurveda para cada um dos doshas! A verdade é que os aromas nos transmitem determinadas sensações e agora podemos adequar o nosso ao óleo ao nosso tipo de energia. Felizmente o cheiro que eu gostomais corresponde ao meu dosha.

IMG_8251.jpgIMG_8200.jpgIMG_8323.jpg

Tivemos também a oportunidade de dar um sneak peek na nova coleção de edição limitada que vai chegar às lojas em outubro. Chama-se e é o meu novo ritual favorito! Cheira tão, mas tão bem e a campanha tem uma mensagem tão bonita e tão importante!

IMG_8232IMG_8227IMG_8228IMG_8244

O catering era delicioso: havia chamuças de vegetais, lassi de manga, papadum, naan, chutney de manga e chips de batata doce. Ainda houve tempo para conversa boa e foi um fim de tarde bem passado.

IMG_8255.jpgIMG_8268-2