Beauty Makeup News

Hey Kate!

September 25, 2017

Sem a conhecer, já a desejávamos. O pigmento intenso e a irreverência das cores fazem da linha de maquilhagem da Kate Von D um verdadeiro fenómeno. Já não é preciso pedir à amiga que vai viajar para nos trazer uns produtos para experimentar. Parece mentira, mas Kate Von D chega agora a Portugal, em exclusivo para a Sephora. Já podem encontrar os produtos à venda na Sephora do Colombro e do Norte Shopping. As restantes lojas juntam-se ao clube KVD no dia 28 de setembro.

IMG_8649.jpgIMG_8588.jpgIMG_8593.jpgIMG_8591.jpg

Se querem experimentar um produto mas não sabem por onde começar, aconselho-vos o Everlasting Liquid Lipstick nas cores bestseller Lolita I e II e Bow ‘n Arrow.

IMG_8603IMG_8622IMG_8624

Admito que os pincéis me pareceram maravilhosos, mas tenho de voltar à Sephora para os experimentar.

IMG_8645IMG_8655.jpg

Este sítio incrível é o Palácio Foz, mesmo nos Restauradores e vale a pena conhecer. É daqueles lugares que nos deixa de queixo caído. A talha dourada, as colunas e o chão de mármore, os candelabros e os painéis de afrescos no tecto e nas paredes.

Assoberbada, subi até à sala de apresentação e podia ouvir-se um trio de cordas que me fez o dia. Foi a cereja no topo do meu bolo.