Beauty Causes Skincare

25 Anos de Laços Cor-de-Rosa

October 4, 2017

Em 1992, Evelyn Lauder começou a sua luta contra o cancro da mama, criando a campanha do laço cor-de-rosa, o símbolo que se tornou universal na luta contra a doença oncológica.

Em exclusivo no El Corte Inglês e durante este mês,  vão poder encontrar edições especiais Pink Ribbon de alguns favoritos das marcas do grupo Estée Lauder. Parte das receitas reverterão a favor de uma instituição de apoio a mulheres com cancro da mama.

Saibam mais sobre a campanha aqui: www.BCAcampaign.com.

Clinique
Dramatically Different Moisturizing Lotion

Esta é a solução para hidratação de longa duração. Esta loção ajuda a fortalecer a barreira natural de hidratação até 54%, para reter mais água na pele e proporcionar o máximo de conforto.

Estée Lauder
Advanced Night Repair Synchronized Recovery Complex II

Este é um dos meus séruns favoritos e é o que recomendo sempre a amigas. É também o  nº1 da Estée Lauder em cuidados de reparação. Não escolhe idades nem peles, ajusta-se a todas. A sua ação vai ajudar a maximizar o poder de renovação natural da pele durante a noite.

Estée Lauder
Knockout Eyes Collection

Esta edição inclui uma palete de sombras de olhos com 8 cores Pure Color Envy, uma máscara de Pestanas Sumptuous Knockout, um pincel de sombra de olhos e um mini lápis Double Wear Eye.

La Mer
Crème de La Mer

Este creme consegue resultados num curto período de tempo: melhora a firmeza da pele, diminui as linhas e rugas e atenua a aparência dos poros. É formulado com o Miracle Broth™ — o grande segredo de La Mer. A pele é hidratada, preenchida e a tez ganha luminosidade.