Food Lisboa

Brigadeir…ando?

October 6, 2017

Há pequenos prazeres que não têm hora.
Sempre que tenho castings na Lx Factory, não consigo deixar passar a oportunidade de ir buscar um brigadeiro antes de ir embora. É quase um ritual. Quando vou com amigos, junto-lhe dois dedos de conversa e um café.

IMG_9528.jpg

A Brigadeirando é aquele espaço boa onda e super cosy onde nos sentimos sempre bem-vindos e mais importante — aqui não há sentimentos de culpa. Há sempre novidades e combinações improváveis. O último que provei foi de chocolate branco e lima e, apesar de ter aceite a sugestão a medo, digo-vos que foi uma boa surpresa! Ficou por experimentar o de leite creme, que me deixou muito curiosa mas não havia!

IMG_9531.jpg

Cada cantinho desta loja é uma oportunidade para um foto, de tão bonita que é. Da janela, apanho muitas vezes o making of dos brigadeiros.

IMG_9535IMG_9549.jpgIMG_9537

E agora já podemos pedir desculpa ou fazer o dia a alguém com uma caixinha de brigadeiros da Brigadeirando. Eu levei uma para partilhar com o Fred, porque ele adora brigadeiros. Os meus quatro eleitos foram de avelã, caramelo salgado, manteiga de amendoim e Nutella®.

IMG_9556.jpg

Admitam: ficaram com água na boca. :)