Beauty Fragrances News

Girl of Now | Elie Saab

October 6, 2017

Girl of Now é o novo perfume de Elie Saab.  Comprávamos só pelo packaging, mas felizmente esta nova fragrância é muito mais do que o seu exterior. Admito que quando a experimentei pela primeira vez tive um choque inicial. Pensei logo “este perfume não é para mim”. Mas passados uns segundos, as notas voláteis desapareceram e deram lugar a um aroma doce, quente e sexy.

IMG_0080giphy-20.gif

O perfume é um oriental floral onde a amêndoa tem algum destaque. Para além do perfume, está também disponível uma loção de corpo, desenvolvida nos laboratórios Shiseido, que é o complemento perfeito para andar o dia todo a deixar um rasto delicioso.

O packaging foi inspirado numa jóia usada numa clutch de Elie Saab. É tão bonito e feminino, não é?

IMG_00841Resize_GON_FLOWER_290px.gifIMG_0092-2.jpg

Mas, Girl of Now é mais do que um perfume — é também uma iniciativa para inspirar e motivar mulheres com histórias de sucesso. Sara Sampaio é uma das mulheres escolhidas para dar o seu testemunho. Podem espreitar as outras protagonistas da campanha aqui.

IMG_0091-2.jpg

Se já se apaixonaram pelo packaging, vai ser fácil quererem ser uma Girl of Now dos pés à cabeça. E, se se renderem, na compra do perfume (50mL ou mais), recebem uma clutch. Tempting, huh?