Beauty Makeup News

Shall we KissKiss?

October 16, 2017

Esta semana recebi uma surpresa maravilhosa da Guerlain: um ramo de rosas e algumas novidades de maquilhagem. Quem não fica de coração cheio quando recebe flores? É um gesto tão bonito! E então quando vêm com este tipo de extras, woohooo! Falo-vos dos novos produtos já a seguir!

IMG_0894.jpg

KissKiss Matte

Felizmente, usar um batom mate já não é sinónimo de lábios secos. Neste outono, a Guerlain combina o pigmento de um batom com o conforto de um bálsamo e apresenta-nos os KissKiss Matte. Batons com ácido hialurónico e óleos que mantêm os lábios hidratados, suaves, preenchidos e mate! Há 9 cores bold à escolha. E ainda bem que são só 9! Os meus tons são o Hot Coral e o Spicy Burgundy.

 

Guerlain-KissKiss-Matte-Lipstick.jpg

KissKiss From Paris

Uma palette para contouring de lábios? Yup. Composta por um primer e três cores para um look sofisticado. As esferas de ácido hialurónico preenchem os lábios e a manteiga de manga, para além de hidratar, deixa-os com uma textura aveludada.

A ideia deste Seduction Kit é criar um ombré lip que dá a ilusão de lábios mais volumosos. Começamos por preparar os lábios com a aplicação do primer,  depois contornamos apenas externamente com a cor mais escura. O tom médio deve preencher o resto dos lábios e rematamos com o tom mais claro mesmo no centro, onde os lábios se tocam.

Supostamente há duas palettes diferentes, onde ou o vermelho ou o rosa dominam, mas não sei se vêm as duas para Portugal.

 

Guerlain-Fall-2017-Makeup-Collection-1.jpg

IMG_0869.jpg

Lingerie de Peau Cushion

Se já eram fã da base (como eu), vão adorar a sua versão cushion. Perfeita para andar sempre connosco, para ir retocando ao longo do dia. E eu adoro o gesto de aplicar uma cushion. Tem uma textura leve e aquosa, que se funde rapidamente com a pele, atenuando o nosso ar cansado e reduzindo a aparência das imperfeições. Ficamos com aquele glow de quem acabou de se maquilhar, com o bónus de um SPF25 e com as suas propriedades antioxidantes da vitamina E.

IMG_0882.jpg

Todos os produtos da Guerlain têm um cheirinho maravilhoso, o que eleva toda a experiência de nos maquilharmos! Eu ligo imenso a estes pormenores. Quanto ao packaging, fica difícil resistir, não é? :)