Beauty Makeup News

All Hours by YSL

October 17, 2017

Neste outono, a YSL lançou um super trio para peles perfeitas. Chama-se All Hours e o nome diz tudo. O objectivo é conseguir uma tez mais uniforme, com imperfeições esbatidas durante mais tempo.

IMG_0185.jpg

1. All Hours Primer

Este primer tem imensas mais valias. A começar pela sua textura fluida e acetinada a acabar no SPF18. Pelo meio ainda minimiza os poros e reduz o aspeto de outras imperfeições como marcas ou pequenas linhas.

Ao ser aplicado, vai funcionar como um escudo anti-brilho, pois matifica e prepara a pele, aumentando a adesão dos outros produtos, para conseguir o efeito de quem acabou de se maquilhar durante mais horas. Apesar de poder ser usado por todos os tipos de pele, é perfeita para pele mista ou oleosa. Felizmente não obstrói os poros.

2. All Hours Concealer

Um concealer de grande cobertura e longa duração, que passa completamente despercebido. Não quebra e tem uma textura super cremosa e mate.Maravilhoso para ocultar olheiras, rosácea, manchas e outras imperfeições que jogam sujo! 16h em modo Cinderela.

3. All Hours Foundation

Da família Encre de Peau, esta nova base herdou a fluidez que a torna tão fácil de aplicar. O acabamento é meio em pó, o que era previsível, sendo que é de longa duração.

Estava à espera de uma base mais espessa, por isso a textura foi uma boa surpresa. Tem uma boa cobertura, mas eu adoro bases nude, por isso não tenho grande termo de comparação. No entanto, acho que é um produto buidable, ou seja, podemos ir aplicando até chegarmos ao resultado final idealizado.

Tem um SPF20 e não seca a pele, nem a deixa desconfortável e a repuxar ao fim do dia. Na sua composição tem ainda um complexo antioxidante que ajuda retardar os sinais de fadiga e atua como proteção anti-poluição.

Esta é uma boa opção para quem não vai a casa antes de ir jantar com amigos, depois de um dia de trabalho.

Para uma melhor aplicação destes produtos, a YSL tem um blender, com ângulos que chegam a todos os cantos do rosto.