Beauty Hair News

Shu Uemura x Super Mario Bros.

October 27, 2017

A Shu Uemura volta a fazer das suas e num golpe nostálgico fatal, traz-nos uma coolaboração de bater com a cabeça. O Super Mario é aquela figura que nos acompanha desde que nos lembramos de existir. Tal como nós, foi mudando ao longo do tempo, mas ainda nos faz as delícias de um serão bem passado entre amigos.

Esta colaboração de Natal reúne quatro icónicos produtos da marca e veste-os de pixels com este herói que come cogumelos e anda em cima de um dinossauro chamado Yoshi (faz-vos lembrar alguma coisa?). Agora que penso, comer cogumelos, ainda por cima alucinógenos, não é propriamente um bom exemplo. :D

shuuemura1.png

Os produtos contemplados nesta parceria são o mítico Cleansing Oil em shampô e condicionador, o Essence Absolue, que é um óleo protetor nutritivo e um produto de styling, a Master Wax (mas este último não estará disponível em Portugal). E, como o Natal está aí, está aqui, na compra de dois produtos da colaboração recebem um lata para os guardar e a minha escova favorita com o este herói da Nintendo. Esta edição é SUPER limitada, só existem 300 unidades em Portugal, por isso, apressem-se!

shuuemura2.png

“Ainda bem” que não temos Shu Uemura Makeup por cá, porque esta colaboração também incluiu todo esse mundo por descobrir e seria um desastre financeiro se estivesse ao nosso alcance. Não concordam?

 

giphy.gif

It’s-a-me, Mario!