Beauty Christmas

It’s the XMAS Countdown!

November 21, 2017

Dezembro é um mês para dar e receber. E não precisamos de esperar até dia 25 à meia-noite. Cá em casa temos a tradição do Calendário do Advento. Seja de doces ou de mensagens, todos os dias até ao Natal temos um pequeno mimo à nossa espera.

E é tão bom acordar de manhã e abrir a portinha do dia ou chegar à noite e lembrar-me de que ainda não o fiz! São estas pequenas coisas que tornam os nossos dias menos monótonos. É por isso que gosto de celebrar, seja qual for o motivo. Sabe bem corromper ciclos.

Normalmente, um calendário com chocolates parece-me sempre boa ideia, mas chegamos a dia 25 and there’s nothing left. Well, talvez mais uns buraquinhos de celulite para juntar à coleção! O chocolate nem sempre é incrível e pagamos sempre muito mais do que pagaríamos se comprássemos o mesmo chocolate numa tablete foleira. Este ano, só me renderia a um calendário do Advento com chocolates se fosse do Peter Beier. Um calendário do Advento da Ladurée também me parece de sonho, mas imagino que o preço seria coisa para não me deixar dormir à noite.

À minha espera no dia 1 de dezembro, tenho um dos dois calendários do Advento da RitualsThe Ritual of Advent custa €59.50, mas está avaliado em €115, por isso é coisa para não nos deixar ficar mal. E ainda há uma versão deluxe (que já esgotou no site)! Quando se abre, fica uma árvore de Natal, que não destoa na decoração e sempre ajuda a fazer o countdown até ao Natal!

IMG_5615.jpgUntitled-7.png