Christmas

Tempo de Agradecer.

December 23, 2017

Tempo de agradecer e de ser agradecida.

Para uma pessoa que sofre de insatisfação crónica, é importante saber parar e saborear cada conquista. Desde as relações que se criaram, às que se fortaleceram. Dos momentos em que nos sentimos especiais, aos que fizemos alguém sentir-se assim. A saúde, o trabalho, os desafios e a inspiração de todos os dias. Haverá tantas mais razões para agradecer, mas cabe a cada um de nós encontrá-las. Há uma espécie de paz relâmpago associada a este momento, em que por um instante, sentimos que não precisamos de nada. É uma quietude necessária e deliciosa. Todos precisamos disto. Desafio-vos a beber uma caneca de chá e apreciar o momento.

O fim do ano é uma boa altura para parar, reflectir e fazer planos.

E por isso, sinto que preciso de agradecer a todos os que, por um motivo ou por outro, se atravessaram no meu caminho. Às marcas, às agências, às pessoas por trás do computador e das oportunidades. Um obrigada ainda mais especial a todos os que vêm até aqui, ver o que tenho para dizer e partilhar. A todos os que acham que a minha opinião é relevante por algum motivo e não hesitam em pedir-ma. Um obrigada por tudo. Por acreditarem, por me valorizarem, por me fazerem sentir especial.

Ninguém disse que começar tarde era fácil, mas cá estou eu, a tentar. E apesar dos momentos em que me parece tão mais simples desistir, continuo por aqui.

Um feliz Natal, com muito mimo e amor e que 2018 seja um ano cheio de aspirações e de sonhos concretizados.

D.