Beauty Fragrances

Obsessed, scented memories.

January 7, 2018

Em 1993, a campanha de Mario Sorrenti para o perfume OBSESSION da Calvin Kein, protagonizado por Kate Moss, marcou uma era e sem dúvida, a carreira da modelo. Na altura, Sorrenti e Moss eram um casal e o Sr. Calvin Klein, mandou-os sozinhos para as ilhas Virgens para replicarem momentos informais de intimidade. O resultado refletia a simplicidade de uma história de amor real, crua, ingénua e ao mesmo tempo provocadora. Aquele desejo que passa a obsessão, tão comum numa relação apaixonada.

25 anos depois e sob a direção criativa de Raf Simons, OBSESSED recupera imagens nunca vistas e evoca esta memória de amores passados. O preto e branco que pinta a campanha é também reflectido no packaging destas novas fragrâncias..

Obsessed For Her é um eau de parfum Oriental com um coração de lavanda branca, numa base de almíscar. As notas inaugurais são cítricas e cativantes. É um perfume com uma sensualidade discreta.

Obsessed For Him é um eau de toilette Oriental com um coração de baunilha preta, numa base de âmbar amadeirado e abre com notas cítricas apimentadas. É aquele cheiro que queremos sentir quando encostamos a cabeça à tshirt dele.

Parece que estou a descrever pratos de um restaurante fancy. Ahahaha! Mas qualquer um deles vale a ida à perfumaria para os experimentar. São bons perfumes para dias bonitos de inverno.

Obsessed by Obsession.

IMG_7588.jpg