Life Wedding

Would you…?

January 11, 2018

A primeira grande tarefa depois de ter sido pedida em casamento foi decidir quem seriam os meus padrinhos. Eu tenho os meus padrinhos de baptismo, que foram e serão padrinhos para toda a vida e por quem sinto um carinho incrível. Mas para o meu casamento, queria que os padrinhos fossem escolhidos por mim, de acordo com o papel que têm na minha relação.

Na verdade, já tinha tudo mais ou menos pensado, mas faltava oficializar. Também eles teriam de aceitar o pedido. Parecendo que não, é de alguma responsabilidade!

IMG_7764.jpg

Ontem adiantei-me com a madrinha. Claro que já tínhamos falado da possibilidade com os olhos a brilhar, mas o dia chegou e decidi fazer-lhe uma surpresa. E acreditem que apesar de já saber a resposta, fiquei super nervosa e toda tremeliques quando lhe dei a caixa para as mãos. A caixa tinha pequenos mini-presentes com uma mensagem de acordo com a sua finalidade.

Todas sabemos que se não tivermos sido abençoadas com um corpo com self-maintenance, precisamos de fazer o esforço de voltar ao exercício e de comer menos porcaria, para estarmos incríveis no grande dia. E ninguém quer “músculos do adeus” a abanar de felicidade quando se é madrinha, right? Uns halteres podem ajudar.

IMG_7752.jpg

Madrinha que é madrinha está em cima do acontecimento e vai ajudar a riscar todas as tasks da To Do List. 

IMG_7758-2.jpg

Não sou a pessoa mais relaxada de sempre e em momentos de stress, vou precisar que alguém me acalme. Alguém que possa levar comigo, sem perder a paciência — por isso, preciso de uma madrinha zen. Como a Sara tem um nível d energia parecido com o meu, achei por bem dar-lhe este mini-kit da Rituals.

IMG_7761.jpg

Esta é uma madrinha que gosta de muito de beijinhos e esses não podiam faltar! Queremos que seja um dia muito doce, certo?

IMG_7757.jpgIMG_7756.jpg

Já sei que vai haver choradeira — a Sara e a minha mãe vão fazer uma dupla de ir literalmente às lágrimas! De certeza que estes lenços vão dar jeito.

IMG_7745.jpg

E como festa pede confetti, fiz uns em forma de coração. Super cheesy, but who cares?

IMG_7746.jpg

O pedido vinha escrito neste postal, onde evoquei memórias e falei ao coração para a persuadir! Ahahaha! Mas juro que era tudo verdade. No fim, fazia-lhe três perguntas e dava-lhe a oportunidade de marcar uma cruz na resposta mais oportuna. As opções eram “Óbvio!”, “Sim”, “Claro que sim” e “Não tenho outra hipótese.”.

IMG_7740.jpgIMG_7743.jpg

A reação foi muito bonita. Enternecida, sem saber o que dizer, com um olhar emocionado e voz de menina, abraçou-me e disse-me o que eu já estava à espera de ouvir. Agora só me falta fazer a surpresa do padrinho!