Beauty Makeup News

Mak’em biggerrrrr!

February 5, 2018

A Benefit começou o mês com uma novidade intergaláctica! Chama-se BAD gal BANG! e é a máscara de pestanas de volume mais leve do mercado! Eu tive o prazer de a conhecer em primeira mão, num evento de outro mundo no Planetário Calouste Gulbenkian.

Contem com 36 horas de pestanas volumosas e leves, graças às aero-partículas, usadas em tecnologia espacial, que tornam esta fórmula à prova de gravidade! Para além disso, um dos seus ingredientes é a Provitamina B5, que vai espessar e fortificar esse pestanão.

IMG_9140

O pigmento é preto (mas preto mesmo) e podem aplicar e reaplicar até conseguirem o olhar desejado. E não há pestana que fique de fora com a escova Slimpact!, que envolve as pestanas da raiz até às pontas. É resistente à água e mesmo a alguns desmaquilhantes, o que me cheira que vai dar jeito algures este ano! Não quero ninguém borratado no meu casamento! :)

IMG_9144

Este press kit estava uma delícia. Numa mochila-foguetão, trazia a máscara e um viewmaster — um dos meus brinquedos favoritos, capaz de me levar onde quer que fosse. Houve uma vez que me levou a Fátima, porque a minha avó me trouxe como recordação de lá, ahahahaha! Aiiii, nostalgia!

IMG_9150

De volta para a grande novidade Benefit! Se gostaram da They’re Real! e da Roller Lash, têm de experimentar esta nova máscara. Custa €29,55 e podem encontrá-la na Boutique Benefit no Chiado ou em qualquer Sephora.

IMG_9998