Beauty Fragrances Skincare

Beauty Brands to Try This Year

February 6, 2018

2018 mal começou e eu já tenho tantos planos para ele! Um deles passa por experimentar alguns produtos ou marcas que não me saem da cabeça.

 

download.png

O icónico packaging das fragrâncias Le Labo fazem-nos querer ter uma, quase sem a cheirar. E agora que já chegaram a Portugal, via Skinlife, a única justificação para ainda não ter uma é mesmo preço. Tem que ser uma decisão bem ponderada.

 

perricone_logo_finalBRN.png

Esta marca chamou-me à atenção enquanto passava os olhos pelo Space NK. Não sei porquê, mas os produtos transmitiram-me alguma credibilidade (talvez o combo packaging+preço e o facto de me fazerem lembrar a Aesop). E fiquei com vontade de experimentar. Mas não saberia por onde começar. Já alguém experimentou Perricone MD?

 

download.png

Luna e Good Genes são alguns dos produtos da marca que me deixaram a pulga atrás da orelha. O Luna é um óleo de noite e o Good Genes é um tratamento de ácido láctico, que vai remover as células mortas, deixando a pele mais luminosa e com um aspeto mais jovem.

 

pixi.png

Finalmente vamos poder comprar Pixi em Portugal, exclusivamente nas lojas Sephora. Há muito que ando a adiar experimentar o famoso Glow Tonic, mas agora vou deixar de procrastinar! Estou mesmo curiosa, porque já li bom feedback deste produto. Para quem ainda não conhece, o Glow Tonic não é mais do que um tónico que limpa profundamente os poros e remove o excesso de sebo da pele.

 

By_Killian_Logo_300.jpg

Na minha última visita à Skinlife, decidi experimentar a Kilian. Já me tinham falado bem das fragrâncias, mas nunca lhe tinha dado grande atenção. O que eu fui fazer. A cada perfume que experimentava, repetia o nome para dentro para não me esquecer.

 

herbivore_logo_082715_image.jpg

O badalado face mist e o packaging minimalista exercem todo um magnetismo sobre mim. Por isso, quero isso e tudo o resto.

 

e5c25a_747b3a61e62f4999b669278007530fa8_mv2_d_1500_1364_s_2.png_srz_1440_1309_85_22_0.50_1.20_0.png

“This new Brit brand is taking the skincare world by storm.” Frases como esta fazem-me querer experimentar esta marca asap. Tenho lido coisas boas sobre a linha Renaissance 360 (linha bestseller), mas quando chegar a altura certa, tenho de ver que produto fará mais sentido experimentar.

 

tata.jpg

A verdade é que a equipa de marketing da Tata Harper anda a trabalhar bem. Esta Queen of Green Skincare piscou-me o olho por ser uma marca de produtos super naturais e há quem diga que depois de Tata Harper, não vamos querer outra coisa para a nossa pele. MEGA CURIOSA.

 

skii.jpg

Cada vez que vejo este logo, arrependo-me de não ter trazido a Facial Treatment Essence de Tóquio. Apesar de lá já ser cara, sempre era mais barata do que na Europa ou nos U.S. Well, não sei se vai ser este ano que a compro, mas é sem dúvida, um produto que gostava de experimentar.

 

jurlique.png

Descobri a Jurlique ao demorar-me no Look Fantastic. Mais tarde li um post sobre um face mist deles que era incrível e ficou sempre o bichinho. Já não me lembro qual era o produto, mas se tiverem alguma recomendação da marca, deixem-me aqui num comentário, please!

 

Acho que não me estou a esquecer de mais nenhuma! E mesmo que esteja, precisamos de conteúdo para 2019, right? :) E vocês? Têm alguma marca/produto que gostavam de experimentar mas andam sempre a adiar?